À luta!

Quando estamos em guerra contra um inimigo político poderoso, como a extrema direita, que surfa na onda do Golpe que assolou o país, patrocinado pelas mentiras da burguesia e da grande mídia, derrubando Dilma, democraticamente eleita, e prendendo o líder popular Lula para que este não ganhasse as eleições, não é momento de ficar analisando pesquisas eleitorais ou achando que vai acontecer milagres na conjuntura. O momento é de explicar, explicar e explicar, que o candidato da extrema direita é contra os trabalhadores e trabalhadoras, e vai jogar o país numa ditadura, se preciso for, para tentar impor o projeto do capitalismo. Cada um de nós é soldado nessa guerra. A questão agora, portanto, é ir à luta. Mesmo não gostando do PT, pregar voto nulo agora também é ficar do lado do fascista Bolsonaro. A frente antifascista não termina com a apuração das urnas, a luta vai continuar, pois não entregaremos jamais nossas vidas nas mãos das hienas fascistas. Haddad 13. À luta!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – EDITOR dos BLOGs: https://professorgilber.wordpress.com/  e www.socialistalivre.wordpress.com

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s