Gilmar Machado, Gercina Santana, Alexandre: novas vítimas do GOLPE!

O estado policialesco-golpista montado no Brasil para expurgar a esquerda do estado burguês, o mesmo que colocou Lula na cadeia, para este não ganhar a eleição, agora, numa nova afronta regional, prende arbitrariamente a professora Gercina Santana, o candidato Gilmar Machado e Alexandre, justamente para impedir que um deputado federal, ligado aos setores populares, seja eleito na eleição a que pleiteia.

Pareceria mais uma perseguição política comum do atual estado policialesco-golpista, se não fosse, de fato, uma prisão encomendada sob medida, em que, justamente no último dia de prisão de candidato, a nova vítima tenha sido o candidato Gilmar Machado e os seus ex-secretários de governo, obviamente para não dar tanto na cara de que se trata de uma perseguição eleitoral. Já ouviram o ditado, é, mas tem que parecer que não é? Em suma, querem barrar Gilmar Machado na câmara federal, mas não pode parecer que seja isso. Os golpistas agem na cara dura, infiltrados no sistema judiciário, assim como já barraram Lula, assim como pretendem barrar Haddad e tantos outros atrevidos que queiram ocupar cargos de direção no estado burguês.

Se o problema fosse licitação indevida de vans, o fato envolvendo Gilmar, Gercina, Alexandre, não viria à tona agora, dois anos após o término de um mandato. A investigação sobre licitação é só a desculpa para tirar setores de esquerda da cena política. Repudiamos mais essa atitude do estado policialesco golpista. Desta feita, atuando em Uberlândia.

#Lula Livre. #Gilmar Machado Livre. #Gercina Livre. #Alexandre Livre.

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s