Bolsonaro diz que greve dos caminhoneiros VAI QUEBRAR o Brasil: mito borra-bosta!

Os que achavam que Bolsonaro é um “mito”, o cara que ia mudar o Brasil, em favor dos pobres e da moralidade na política, diz que a greve dos caminhoneiros não pode continuar mais, porque “VAI QUEBRAR O BRASIL”. É mesmo, borra-bosta Bolsonaro? O que está quebrando o Brasil não são os caminhoneiros, é a política dos golpistas, que, para vender a Petrobrás, coloca o reajuste diário do petróleo de acordo com o mercado internacional, para dar lucro aos acionistas privados da empresa, tornando a vida do povo insuportável com tanta carestia.

Sabem por que Bolsonaro passou a ser contra a greve dos caminhoneiros e está, com certeza, apoiando a repressão que o exército está fazendo nas rodovias para acabar com a greve? Porque ele também é um fascista cão de guarda dos negócios da burguesia. Ele nunca foi do lado da classe trabalhadora. Ele não está preocupado com as condições precárias de vida dos amigos e amigas caminhoneiros e do povo pobre que paga botijão de gás a preço de ouro. É mais um borra-bosta burguês que fingiu ser do lado do povo. E agora que os golpistas que ele apoia está nas cordas, face à greve justa dos caminhoneiros, com a burguesia que ele apoia nervosa, porque não está lucrando mais, ele mostra a serviço de quem ele vai governar, caso um dia ocupe o poder. Vai governar a favor dos ricos.

O mito dos coxinhotas mostra a cara: ele é contra os pobres. É só um faz de conta burguês-fascista.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – EDITOR dos BLOGs: https://professorgilber.wordpress.com/  e www.socialistalivre.wordpress.com

 

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s