Maior FRAUDE JURÍDICA da HISTÓRIA BRASILEIRA

Não é exagero dizer que, no dia 24 de janeiro de 2018, a esquálida história brasileira fabricará uma de suas maiores FRAUDES JURÍDICAS para condenar, não um homem, mas um símbolo da luta da classe trabalhadora brasileira. Para destruir a democracia e rasgar os direitos sociais, o estado burguês não mede esforços na fabricação de tramoias. Se Lula é dono do Triplex, eu também sou o verdadeiro dono da Lua. Nunca passei perto de lá, nunca dormi uma noite lá, nunca sequer pisei lá, não tenho escritura provando que sou proprietário do satélite, mas a Lua é minha. Alguém duvida? É uma questão de convicção, e estou superconvicto disso.

O chamado Triplex é objeto jurídico de penhora da OAS, mas de acordo com a maior FRAUDE JURÍDICA nacional, em encaminhamento na atualidade, o autêntico dono do Triplex é LULA, obviamente, uma questão de convicção. Por isso e simplesmente por isso, trata-se de uma FRAUDE JURÍDICA. O projeto da burguesia golpista é claro: tirar Lula do processo eleitoral de 2018, por isso precisam condená-lo, quiçá até prendê-lo.

A mídia burguesa vai fazer o jogo sujo, não vai denunciar a FRAUDE JURÍDICA, vai fazer como sempre, vai fingir que se trata de uma peça jurídica séria. Não é. Cabe a nós, os blogueiros, os militantes, os esquerdistas autênticos, denunciarmos a MENTIRA. Não nos enganemos: estamos diante da MAIOR FRAUDE JURÍDICA DA HISTÓRIA DO BRASIL.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – EDITOR dos BLOGs: https://professorgilber.wordpress.com/  e www.socialistalivre.wordpress.com

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s