Dia 17 de agosto: parar a educação em Minas Gerais para…

Exigir que Pimentel cumpra o acordo assinado com o Sind-UTE/MG, rumo ao pagamento do Piso Salarial dos Trabalhadores em Educação, por uma jornada de 24 horas.

Conforme convocatória publicada no site do Sind-UTE/MG:

“No próximo dia 17 de agosto, o Sind-UTE/MG convoca os profissionais da educação para assembleia estadual, com paralisação total de atividades.

Durante essa assembleia estarão na pauta assuntos que tratam sobre o que o governo de Minas deve à educação do acordo de 2015:

– 3 meses do reajuste de 11,35% de 2016, que deve ser aplicado ao vencimento básico e abono.

– 5% de Adicional de Valorização da Educação Básica que deve ser retroativo a janeiro de 2017.

– 6 meses de reajuste de 7,64% de 2017, que deve ser aplicado ao vencimento básico, aos dois abonos e ao terceiro abono que passa a ser pago em agosto de 2017.

– A segunda promoção na carreira a partir de 2016 para quem teve promoção em setembro de 2015.

Cumprimento do Acordo com os servidores das SREs e do Órgão Central da SEE.

A assembleia estadual acontece a partir das 14h no Pátio da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, em Belo Horizonte.” In: http://www.sindutemg.org.br/novosite/conteudo.php?MENU=1&LISTA=detalhe&ID=9351

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s