Apertar os golpistas com a GREVE GERAL: guerra ao capital!

O governo golpista, sem popularidade nenhuma, ainda tenta impor reformas capitalistas contra o povo trabalhador. Vai conseguir? Não se sabe, mas é possível saber que o imobilismo da classe trabalhadora não vai ajudar em nada no sentido de coibir as ações desse governo de direita. Alguns partidos de esquerda, ao invés de jogar peso na luta contra as reformas, motivo econômico do golpe, ficam torcendo por uma queda institucional do governo Temer, como se isso, por si só, fosse abrir caminho para uma nova eleição no país e depois dessa suposta eleição, tudo voltaria ao normal, com um Brasil pacificado e democraticamente lindo. E amém.

Ora, isso é uma ilusão política, não haverá paz aos trabalhadores, enquanto houver agenda político-econômica, tentando retirar nossos direitos. E a direita golpista não desistiu de sangrar a classe trabalhadora brasileira. PMDB, PSDB, DEM, PPS, e outros, são do time que quer ver os pobres cada vez mais pobres e sem direitos, para que eles possam desfrutar seus privilégios de classe dominante, à custa da exploração do operariado.

Portanto, não há nada a fazer, senão seguir declarando guerra aos senhores golpistas. Dia 30, parar o país!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Dirigente estadual do Sind-UTE/MG e da Subsede Uberlândia – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s