Golpistas querem que você aceite perder direitos em paz: seja pacífico!

Hipocrisia a mídia ficar dizendo que o movimento dos trabalhadores não é pacífico. O governo Temer, os deputados golpistas, a PM e suas bombas e balas, a burguesia, são pacíficas? Nãoooooooo. Eles acusam os militantes que resistem aos seus ataques de “não pacíficos”, de baderneiros, de vândalos, porque, na verdade, eles querem que a população pobre e trabalhadora desse país aceite perder os seus direitos pacificamente. Então os caras nos tangem como bois para o matadouro, com suas reformas malditas, e todos precisam ir pacificamente para a guilhotina? Não houve vandalismo ontem em Brasília. Houve resistência, cada um com o jeito que deu conta de fazer. Minha resistência foi embebedar um lenço com vinagre e o rosto com leite de magnésia para não correr daquele bando de cães da burguesia que me jogavam bomba e gás de pimenta.

Vamos parar de cair nessa lorota pacificista ditada por esses capitalistas golpistas exploradores. Eles querem é que morramos em paz, enquanto eles nos massacram. Só que os trabalhadores desse país são 90% da população. Sabem por que uma boiada de mil bois é tocada para o matadouro por dois ou três boiadeiros? Simplesmente, porque os bois não sabem a força que eles tem e pacificamente aceitam ir para a guilhotina.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Dirigente estadual do Sind-UTE/MG e da Subsede Uberlândia – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Golpistas querem que você aceite perder direitos em paz: seja pacífico!

  1. Tarsis Bruno Ferreira de Oliveira disse:

    Adorei seu blog, seus textos são claros e objetivos. Me identifiquei muito com seu posicionamento. Obrigado por nos proporcionar essa maravilhosa reflexão, pois temos muito que aprender com vc!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s