Globo GOLPISTA gasta tempo delatando o nada que vai para lugar nenhum!

Que a Operação Lava Jato é uma farsa montada para perseguir o PT, quem tem um pouquinho de neurônio político, além do tico e do teco, já o percebeu. Hoje, como minha paciência talvez estivesse próxima a de JÓ, personagem bíblico, resolvi demorar um tantinho na frente das mentiras que a Globo veicula. Impressionantemente absurdo, ouvi atentamente mais uma das pérolas chamadas delações premiadas, cuja Rede Globo, cumprindo o papel sujo de incriminar os políticos ligados ao PT, faz questão de esbaldar.

Hoje a Globo demorou horrores, fez pose, deu detalhes, soltou fogos, enfim, superestimou, como sempre o faz, mais uma dessas delações vazias, os factóides típicos da farsa da Operação Lava Jato: mostrou como a marqueteira Mônica Moura, esposa de João Santana, teria uma conta de e-mail secreta, em conjunto com Dilma Rousseff, em que as duas possuiriam senhas conjuntas, acessavam o e-mail, digitavam apenas o rascunho e depois que ambas vissem o rascunho, as mesmas o apagavam, um suposto esquema de caixa 2 eleitoral. Resumindo: RIDÍCULO! Uma mentira delatando o nada que vai para lugar nenhum, sem prova alguma, já que todas essas supostas conversas estão apagadas, e a Globo GOLPISTA dando destaque exacerbado para essas mentiras.

Fiquei pensando: por que a Globo além de tentar incriminar Lula sem provas, também está tentando arrumar mentiras para incriminar Dilma Rousseff? A verdade é uma só. A Rede Globo apoiou a ditadura. A Rede Globo também apoiou e apoia o Golpe de Estado dado em 2016 contra Dilma Rousseff, que não cometeu crime algum. Para isso, para justificar sua prática golpista, a Globo precisa fabricar mentiras para que a população brasileira não acorde e não perceba que a derrubada de Dilma não foi casual, foi uma trapaça golpista para se fazer o que se está fazendo hoje: VOTANDO O FIM DE TODOS OS DIREITOS DOS TRABALHADORES E TRABALHADORAS DO BRASIL.

Essas delações encomendadas pelos juízes da Lava Jato e altamente teatralizadas pela mídia golpista são vergonhosas e criminosas do ponto de vista de qualquer resquício de seriedade jurídica e ou política. Abaixo o Golpe de Estado e os seus apoiadores. De olho desconfiado nessa Rede Globo, ela manipula você! Abaixo essa farsa jurídica chamada Lava Jato!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Dirigente estadual do Sind-UTE/MG e da Subsede Uberlândia – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s