Lula já foi condenado: agora estão tentando arrumar um crime para ele!

O Golpe de Estado quer impedir Lula de ser um possível candidato em 2018. Quer também destruir a  imagem do Presidente junto à população trabalhadora que obteve melhoras em suas condições de vida durante o Governo Lula.

O massacre midiático acusando Lula, mesmo sem provas, apenas baseado em delações de executivos que fizeram acordo de falar certas coisas para sair da cadeia, tem um único objetivo: INVENTAR UM CRIME PARA PRENDER LULA E PARA APAGÁ-LO DO IMAGINÁRIO POPULAR. Lula já foi condenado pelo Tribunal de Exceção instaurado pela Lava Jato e pelos golpistas que usam esse tribunal, aparentemente simpático, como desculpa para perseguir militantes do PT. O que estão tentando fazer agora é arrumar o crime para Lula, que, na verdade, já foi condenado pelos golpistas. Não à Prisão de Lula. Não ao Golpe de Estado. Não à Perseguição Política à esquerda.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Dirigente estadual do Sind-UTE/MG e da Subsede Uberlândia – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Lula já foi condenado: agora estão tentando arrumar um crime para ele!

  1. Glenio disse:

    Concordo plenamente!! Temos que nos mobilizar também contra isso! Mostrar a força do trabalhador contra esse governo golpista!

  2. Felipe Acácio Jacques disse:

    Companheiro professor Gíbert Martins,concordo radicalmente com que Glenio disse a cima.
    Aqui em Florianópolis, com também em diversas cidades do Brasil, estamos organizado caravanas para ir à Curitiba no dia 10 de maio, quando Lula será inquerido do por Sergio Moro na “República de Curitiba”, quem tem convicções dos crimes do companheiro Lula. Mas cadê as provas? O barbeiro o qual sou cliente, disse que: Se eles tivessem as tais provas, o Lula já estaria à muito tempo na cadeia.
    Aproveito, para dizer que estamos enviando-lhe a tese “Resgatar a unidade: O SINASEFE não necessita estar filiado à CSP-Conlutas,que inscrevemos para ser votada no 31ºCONSINASEFE (Congresso do Sindicato Nacional dos Servidores Federais da Educação Básica Profissional e Tecnológica. Somos trabalhadoras e trabalhadores dos Institutos Federais, do Colégio Pedro II, Colégios Militares, além de outras diversas instituições federais de ensino.
    Tomamos a liberdade de divulgar sua carta: ” Porque deixo as fileiras da CSP-Conlutas, e volto para a CUT? Que foi publicado em junho de 2015.Estamos utilizando-a como argumento para aprovarmos nossa tese neste CONSINASEFE, que será realizado em Salvador/BA, entre os dias 18 e 22 de maio 2017.
    Saudações Socialistas
    Att
    Prof. Felipe Acácio Jacques do IFSC Instituto Federal de Santa Catarina)

  3. Felipe Acácio Jacques disse:

    Prof. Gílbert Martins, favor entrar em contato com o mail felipe_acaciojacques@hotmail.com, para que possamos lhe enviar a Tese ” Resgatar a Unidade: O SINASEFE não necessita estar filiado a CSP- Conlutas, como foi mencionado no comentário feito anteriormente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s