Governo de Minas trai Sind-UTE e resolve manter designação online

Nesse final de domingo, membros da Secretaria Estadual de Educação ligaram para o Sind-UTE/MG, dizendo que iriam acatar a reivindicação do sindicato de suspender as designações via internet. O Sind-UTE/MG divulgou essa informação através de seus dirigentes nas redes sociais. Agora no final da noite do mesmo domingo o governo solta nota oficial dizendo que irá manter o processo de designação via web. Na prática, o governo mentiu para o Sind-UTE/MG, usou o sindicato para tranquilizar a categoria que estava com protestos marcados para amanhã de manhã, e na calada da noite diz que o processo se manterá de forma online. Além das mentiras que comunicaram ao Sind-UTE/MG, o governo agora vai impor pela força a contratação mais injusta da história de Minas Gerais, porque as listas estão repletas de erro. Muitos trabalhadores e trabalhadoras em educação ficarão desempregados, e o governo deverá ir à imprensa dizer que está tudo bem. Que sacanagem! E que traição ao Sind-UTE/MG. Fizeram-nos de palhaços no mau sentido do termo.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Dirigente estadual do Sind-UTE/MG e da Subsede Uberlândia – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

palhaco

 

 

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

7 respostas para Governo de Minas trai Sind-UTE e resolve manter designação online

  1. lazara disse:

    Este governo está demonstrando ser de uma elite da pior espécie sem classe,desumano,e vira folha, isto é sem palavras.Tinha uma visão antes que este era um governo do povo justo e transparente agora estou vendo que era apenas ilusão,como fui idiota em confiar e acreditar em falsário .

  2. Triste com a falta de respeito pelo professor gerra de nervos uma designação errada e pessoas que trabalham anos sem emprego promessas e abandono queremos os nossos direitos respeitados justiça designação tem que ser presencial nosso direito tem que ser respeitado.

  3. Ivonil de Sousa Fernandes disse:

    Dizem que esse sistema online é mais transparente, claro que não, o presencial nós acompanhamos diretamente o processo ,outra coisa, quando o servidor for assumir a vaga nós estaremos lá pra ver se realmente a documentação está certa ?Se não falta nada? Muitos vão dizer que o diretor vai está lá pra isso, será que se faltar alguma coisa o diretor vai prejudicar o servidor, acredito que não, documentos podem ser levados depois.

  4. Roseli disse:

    Beatriz quando vai a reaposta sobre o mandato impretado das designações online,?As 48 horas esta quase terminando creio eu.Aguardamos que o mesmo sindicato tome as cabíveis providências pois continuamos desempregados com mais de 16 anos de serviço. Faz-se cumpri a resolução reduzida pelo próprio governo. Aguardamos resposta. Attt

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s