“Ou lutamos agora ou ficaremos sem salário”, alerta Professor Ronaldo – Uberlândia!

Trabalhadores e trabalhadoras da rede municipal de Uberlândia lutam para receber salário, pasmem, de dezembro. Ronaldo,  professor da rede municipal, convoca todos trabalhadores e trabalhadoras da prefeitura uberlandense para paralisar as atividades e  ir até a Câmera Municipal, na próxima terça-feira, dia 07 de fevereiro, às 9:00, dirigindo-se em seguida ao Centro Administrativo, para exigir que o  prefeito empossado pague o salário de dezembro.

Ronaldo destaca que infelizmente o SINTRASP, sindicato que deveria representar os trabalhadores(as) da prefeitura, nada faz e nada fará para defender o funcionalismo, pois trata-se de uma entidade usurpada a serviço monocrático de uma única pessoa. Resta aos trabalhadores e trabalhadoras se organizarem pelas redes sociais e nas conversas em locais de trabalho para exigirem que o prefeito pague seus salários.

Ronaldo ressalta que “se não receberem agora nos quatro primeiros meses do ano, quando a arrecadação de impostos é mais alta, com certeza, ficarão sem o salário de dezembro, e sem garantia de que os próximos salários virão”. À LUTA!

Por: Militância Socialista Livre de Uberlândia

udi

 

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para “Ou lutamos agora ou ficaremos sem salário”, alerta Professor Ronaldo – Uberlândia!

  1. eliane cunha disse:

    Na minha opinião, esse movimento deveria ser deflagrado amanhã ( sexta feira) dia 03/01, como sinal de alerta. Na segunda, assina-se o ponto , vai pra PMU, volta, assina o ponto, na terça feira, a mesma coiisa!!!! É preciso que haja ação efetiva e estratégica.O atual prefeito na verdade, não pode ser responsabilizado pelo que o gestor do PT não fez a lição de casa como deveria, porém, deve arcar sim com as responsabilidades ora apresentadas!!!

  2. eliane cunha disse:

    digo 03/02/2017*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s