Governo Pimentel pressiona, hora de resistir! E construir a GREVE GERAL!

O Sind-UTE/MG marcou a paralisação do 21 de setembro exclusivamente para pressionar o governo do estado para que todo o acordo assinado com a categoria, em 2015, seja cumprido. No dia 22 de setembro é dia de luta nacional contra a reforma da previdência, e contra as PECs maldosas do Temer e sua tropa golpista, rumo à GREVE GERAL.

O que está ocorrendo em Minas Gerais, todavia? O governo Pimentel, como não cumpriu todo o acordo, com o argumento de que está no limite prudencial da Lei de Responsabilidade Fiscal, está incomodado com nossas paralisações e começa usar de seus funcionários para enviar ofícios para escolas exigindo REPOSIÇÃO, uma forma de intimidar as paralisações. Ora, devemos resistir, ao invés de coibir o movimento, governador, cumpra o acordo firmado: queremos o pagamento das promoções, o retroativo do abono, agilidade nas nomeações dos concursados, o atendimento aos funcionários das SREs, IPSEMG decente no interior do estado, a discussão do quadro de escola e a imediata retirada do edital de PPPs que pretende inicialmente privatizar 70 escolas em Minas Gerais. TODOS PARALISADOS NO DIA 21 e 22 DE SETEMBRO. Cumpra-se o acordo em Minas Gerais, Governador. E em âmbito nacional, todos juntos contra a retirada de direitos e pela derrota do GOLPE. Fora Temer e todos os Golpistas.

Em Uberlândia: Dia 21 manifestação às 16:00 na Tubal Vilela

Em Uberlândia: Dia 22 manifestação às 18:00 na Tubal Vilela, junto com outras categorias em GREVE

Em Belo Horizonte: Dia 22 Ato Público de várias categorias em GREVE pela manhã

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Dirigente estadual do Sind-UTE/MG e da Subsede Uberlândia – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

paralisacaogeral-rumo-a-greve-grafica-01

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Governo Pimentel pressiona, hora de resistir! E construir a GREVE GERAL!

  1. Danoninho disse:

    Eu acho uma pouca pergonha oque esse estado esta fazendo ! Isso atrapalha muito o nosso aprendizagem eles estão achando que e facil burla os professores com o estilo deles mais não vão consegui essa paralisação vai ser um basta para esse inresponsáveis , nos Alunos Da rede Estadual lametamos essa vergonha de governo ! #JuntospelopaisMelhor # Semgolpe #livre !
    Editado por : Matheus Henrique Aluno da Rede Estadual de Ensino !
    Autor de Artigos e Blogs !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s