BOLETIM SOCIALISTA LIVRE

 

Novas eleições? Não. Revolução!

Erram os que após o golpe dado em Dilma Rousseff, jogando a vontade de 54 milhões de eleitores na lata de lixo, passam a defender novas ilusões nessa democracia burguesa podre, que não respeita a vontade popular. Sem que o mandato de Dilma seja respeitado, o papo de novas eleições é apenas mais uma variante burguesa da política e serve para legitimar o governo futuro dos golpistas e dos que foram coniventes com o golpe instalado no Brasil. Por uma revolução que institua pela força da mobilização um governo dos trabalhadores sem a presença de partidos golpistas.

Votar no PCO onde este partido possuir candidatos a prefeito!

A luta socialista livre recomenda que, no primeiro turno das eleições municipais de 2016, se vote nos candidatos a prefeito do PCO, nas cidades em que este partido possuir candidaturas. O PCO foi o único partido de esquerda, socialista e revolucionário, e legalizado, que lutou, de verdade, com toda sua militância, sem vacilação, contra o GOLPE político instalado no Brasil. Nas eleições, vote contra o golpe.

PT de Uberlândia faz aliança com o PMDB nas eleições municipais: vergonha unir com PARTIDO GOLPISTA!

O PT de Uberlândia está na contramão do que a militância nacional de luta do PT espera, qual seja, não fazer aliança com os partidos GOLPISTAS. Não é hora de vacilar em relação a essas alianças espúrias, votar no PT, aliado com o PMDB, é o mesmo que votar nos golpistas.

GOLPE: Canalhas, canalhas, canalhas!

Por 61 a 20, o Senado Federal GOLPEIA a Presidente eleita democraticamente Dilma Rousseff, sem nenhuma prova criminal contra ela. Trata-se de um golpe sórdido contra o voto do povo brasileiro. CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS, é o que, a exemplo de 1964, continuam sendo os golpistas de 2016. A classe trabalhadora não deve respeitar os golpistas nem seu governo Temer. Fora todos os GOLPISTAS.

Em Uberlândia, para vereador: Professor Ronaldo – 65 150

Com base no compromisso que o companheiro Professor Ronaldo sempre manteve com a luta dos trabalhadores em educação de Uberlândia e Minas Gerais, fazendo greves, visitando escolas, organizando a luta geral dos trabalhadores, a nossa militância socialista livre uberlandense recomenda o voto na candidatura do Professor Ronaldo, 65 150.

ACESSEM: www.socialistalivre.wordpress.com

QUANDO INJUSTIÇA SE TORNA ROTINA_REVOLUÇÃO É UM DEVER

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s