Em Uberlândia, meu candidato a vereador é Professor Ronaldo – 65 150

Com base no compromisso que o companheiro Professor Ronaldo sempre manteve, desde que o conheço, na luta dos trabalhadores em educação de Uberlândia e Minas Gerais, a frente do Sind-UTE, fazendo greves, visitando escolas, dialogando com os jovens, e organizando a luta geral dos explorados para enfrentar os problemas sociais de nossa conjuntura, eu apoio e voto na candidatura do Professor Ronaldo. Evidentemente que há outros companheiros e companheiras de luta que  também se dispuseram a se candidatar a representante dos trabalhadores no âmbito do parlamento municipal uberlandense, a estes também deixo aqui o meu respeito, mas em Uberlândia, dessa vez, estamos na batalha para eleger Professor Ronaldo, 65 150. Uma voz na tribuna para lutar pela educação pública, uma voz na tribuna para lutar contra o golpe, uma voz na tribuna para lutar contra a LGTBfobia, uma voz na tribuna para lutar pela classe trabalhadora e pela juventude.

Tenho clareza de que não basta votar em um candidato, tenho clareza de que apenas a luta pode mudar a vida dos trabalhadores e trabalhadoras, portanto, meu voto vai para quem luta, e seguiremos na batalha por um mundo mais justo, socialista e livre.

Veja aqui VÍDEO DE CAMPANHA DO CANDIDATO:

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Dirigente estadual do Sind-UTE/MG e da Subsede Uberlândia – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

R9

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Em Uberlândia, meu candidato a vereador é Professor Ronaldo – 65 150

  1. Pingback: Em Uberlândia, meu candidato a vereador é Professor Ronaldo – 65 150 — www.socialistalivre.wordpress.com | O LADO ESCURO DA LUA

  2. Pingback: BOLETIM SOCIALISTA LIVRE | www.socialistalivre.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s