GOLPE: Canalhas, canalhas, canalhas!

Por 61 a 20, o Senado Federal GOLPEIA a Presidente eleita democraticamente Dilma Rousseff, sem nenhuma prova criminal contra ela. Trata-se de um golpe sórdido contra o voto do povo brasileiro. Nesse momento apenas faço repetir as palavras do Senador Lindbergh Farias do PT, em menção à fala de Tancredo Neves, de quando também destituíram João Goulart do cargo, no Golpe Militar de 1964: CANALHAS, CANALHAS, CANALHAS, é o que são esses golpistas de 2016, não tenho o menor respeito por esses representantes da classe dominante. A classe trabalhadora não deve respeitar os golpistas. Fora GOLPISTAS.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Dirigente estadual do Sind-UTE/MG e da Subsede Uberlândia – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

golpee

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para GOLPE: Canalhas, canalhas, canalhas!

  1. gustavo_horta disse:

    “Desde menino ouvi dizer, e aprendi, que chapéu de trouxa é marreta. Que se dormir distraído, pode acordar com um pé de mesa…

    E a cada dia mais isto se confirma, Olha só.

    Naquele antro da quadrilha que costumamos chamar de congresso, as coisas acontecem de uma forma muito diferente e complexa. Pode-se dizer, em mais um eufemismo, peculiar.

    Ali estão os caras que fazem a leis.

    Ali estão os caras que vivem em uma situação particular, somente possível para quem está acima da cidadania e dos escrúpulos dos mortais comuns.

    Eles roubam, eles corrompem, eles enganam, eles iludem, mentem e os ‘carai’ a quatro, eles fazem as leis, eles julgam, eles mesmos absolvem, ou condenam. Vai da conveniência deles.

    Surreal. Nem Salvador Dali poderia conceber algo mais surreal.

    E os caras discursam, cinicamente, que ninguém está acima da lei, que ninguém pode cometer crimes e ficar impune, que apaporra daporra e, de novo, os ‘carai’ a quatro.

    Queopariu!!
    Que merda, né não?
    APAPORRA SAPORRA!

    Lembrando, #FORATEMER …”

    https://gustavohorta.wordpress.com/2016/08/23/apaporra-saporra/

  2. Rita de Cássia disse:

    Fora Golpistas!E ainda debocha da nossa cara:governo eleito democraticamente pelo Congresso Nacional…Deus salve essa naçao!

  3. Pingback: BOLETIM SOCIALISTA LIVRE | www.socialistalivre.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s