Aos surdos à injustiça, vale a força!

A JUSTIÇA no Brasil sempre foi uma falácia. No baixo clero do povão e do pobre, sempre valeu a LEI da selva, ou seja, a lei dos mais fortes contra os mais fracos. O GOLPE tramado contra Dilma Rousseff é injusto e mais uma vez não se pratica a tão propalada JUSTIÇA em nosso país, com uma pequena diferença, a INJUSTIÇA dessa vez reina no andar de cima da suposta democracia e dos supostos guardiões da lei. Dilma é inocente perante as regras constitucionais, mas os surdos às injustiças dão de ombros. Os que a destituem do cargo são raposas da classe dominante que aproveitaram de um momento de fragilidade da organização política da classe trabalhadora brasileira para impor-nos um ataque político costurado à base de tramoias e manipulações jurídicas desonestas.

São párias pútridos da política brasileira os que golpeiam DILMA ROUSSEFF, mas nunca poderão apagar um fato na consciência dos justos que vivem nesse país. O impeachment é um GOLPE SUJO da classe dos ricos. A esta burguesia podre estará reservada a fúria futura da classe trabalhadora organizada que saberá não coadunar com as injustiças dos golpistas inimigos da democracia.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Dirigente estadual do Sind-UTE/MG e da Subsede Uberlândia – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

injusta

 

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s