GOLPE, ATO FINAL: um julgamento em que a ré já foi condenada antes de ser julgada!

No Senado Federal, estamos assistindo ao último capítulo da farsa golpista que beira ao surrealismo. A ré, Dilma Rousseff, já foi condenada pelos senadores ANTES do julgamento, mas, para dar uma aparência de que não se trata de um golpe político, até o STF é convidado a participar da farsa, administrando discursos de senadores fingindo que estão fazendo um julgamento e fingindo que estão ouvindo as explicações da defesa.

Os argumentos da defesa da Presidente Dilma Rousseff mostram claramente que não há crime político praticado pelo governo deposto, fez-se o que era práxis nos últimos mandatos, com aval de todos. Os argumentos dos golpistas demonstram por sua vez que eles não estão preocupados em seguir a Constituição, em que apenas poder-se-ia fazer um impeachment de um Presidente, com indícios de crimes realizados. Ora, crime para os golpistas é apenas uma palavra dirigida a alguém, e a Presidente Dilma Rousseff é atacada como criminosa, sem se importar com as provas reais acerca dessa acusação. É uma pré decisão. Condenou-se a ré, depois inventaram um crime ridículo qualquer.

Indubitavelmente, Dilma Rousseff já foi condenada pelos abutres golpistas, o que se verá amanhã, em Brasília, desgraçadamente, será apenas um jogo de cena, em que a vítima, a ré, se esforçará para se defender dentro de uma suposta democracia ideal que deveria existir, mas que não existe mais. Os GOLPISTAS estão se lixando para a democracia, estão se lixando para a lei, estão se lixando se houve crime ou não. Já condenaram Dilma Rousseff e pronto. O golpe é político, a Constituição já foi rasgada. O que vem pela frente são ataques e mais ataques aos direitos do povo.

constituição

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s