Delação premiada: ou os caguetas de LUXO!

Chega um Juiz tipinho um Sérgio da vida, sabem de quem falo, não é?, adentra a prisão de bandidos da classe dos não privilegiados, essas em que se colocam uns 25 na mesma cela, e diz para Tenebroso 38: “olha aí, magnata, sei que tu assaltastes uma padaria, armado até os dentes, mas está maneiro, tem um jeitinho de eu te livrar dessa, entrega aí uns Zé Mané que estão prejudicando os lucros da rede de supermercados de uns chegados meus, incrimina os caras, fala que é bandido igual tu, que tu amenizas essa encrenca de pena pesada aí, é pegar ou pegar”. Pergunta se o Tenebroso 38 não inventaria umas histórias, entregando os Zé Mané, para livrar a cara dele?

Ah, mas a delação premiada divulgada diariamente pelo Jornal Nacional da Rede Globogolpista é delação diferente, é coisa de gente séria. Bandido rico deve de ser cara de palavra, deve de ser gente fina, deve de ser bacana sério, nunca mente, suas palavras, desde que entreguem os Zé Manés que incomodam as “amizades” do Juiz tipinho o lá de cima, são uma espécie de manto sagrado da lei. Sabia que eu não boto fé! Para sair da cadeia, qual prisioneiro bandido, não pagaria de paladino da moralidade e da verdade?

É o que anda ocorrendo no Brasil. Tenebrosos 38 tem mais poder do que Presidente da República eleito pelo povo. Então, claramente se percebe que essa delação premiada é uma grande farsa jurídica para justificar o Golpe no Brasil, incriminado implacavelmente determinados políticos que incomodam os donos das redes de TUDO do país.

Aviso aos leitores: não é ficção!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Dirigente estadual do Sind-UTE/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

delação

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s