A balela dos protestos contra a corrupção!

Tudo balela, e você bobinho, vestiu a camisa da CBF, achando que estava ajudando acabar com a corrupção no país. Os áudios que vazaram agora, divulgados na Folha de São Paulo, são claros, os políticos corruptos do PMDB, PSDB, DEM, PPS, PP, etc, derrubaram Dilma Rousseff, porque ela não obstruiu que se investigasse a corrupção no país. E essa mesma direita, com a ajuda da golpista Rede BOBO, incutiram nas “crianças crescidas” que Dilma é que era a corrupta e os bobinhos embarcaram (Marx e Engels já diziam que os trabalhadores são uma espécie de “crianças crescidas”, massa de manobra do sistema capitalista).

Cadê os camisa da CBF pedindo o Fora Temer e todo o restante da catrevagem corrupta agora? Ninguém sabe, ninguém viu. Uma coisa eu lamento profundamente, o vexaminoso analfabetismo político de grande parte da população brasileira, e saber que isso deve continuar assim por longos anos é mais pavoroso ainda.

A educação vai reverter isso, como pensa o senso comum? Muito difícil. Os golpistas agora querem impor no país a tal escola sem partido, ou seja, professor não poderá mais ter opinião política em sala de aula, resumindo, querem inaugurar no Brasil o PROFESSOR AMEBA! Imagina o que será desse povo daqui a alguns anos, a depender dessa inteligência imaculada que ocupa o poder através de um GOLPE.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE / FRENTE RESISTÊNCIA – Dirigente estadual do Sind-UTE/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOGwww.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA:www.frenteresistencia.blogspot.com.br ,   www.espacomarxista.blogspot.com,             www.tmarxistaleninista.blogspot.com.br ,          www.socialistalivre.wordpress.com

ameba

 

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s