Na ONU, Dilma pariu um rato!

Vergonhoso o discurso de Dilma Rousseff na ONU, nenhuma palavra sobre o impeachment, nenhuma palavra contra o GOLPE que está acontecendo no país. Diante da possibilidade histórica de denunciar ao mundo o GOLPE em marcha no Brasil, a Presidente da República, que saiu do país disposta a denunciar ao mundo o golpe, no fim das contas pariu um rato. Mostrou-se incapaz de lutar contra o GOLPE, jogou água fria no movimento da militância aguerrida dos que lutaram contra o GOLPE no Brasil nos últimos dias. Se Dilma Rousseff não tem peito de dizer na ONU que o Brasil passa por um GOLPE da direita, somos nós, o Zé do Povo que vamos dizer? Por essas e outras vacilações e capitulações perante a burguesia é que o PT chegou aonde chegou. O preço é a grande derrota histórica que esse partido está sofrendo na luta de classes. Vergonha, Presidente Dilma Rousseff, vexame PT.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE / FRENTE RESISTÊNCIA – Dirigente Sind-UTE/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA:

www.frenteresistencia.blogspot.com.br , www.espacomarxista.blogspot.com,www.tmarxistaleninista.blogspot.com.br ,    www.socialistalivre.wordpress.com

onu

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Na ONU, Dilma pariu um rato!

  1. Francisca disse:

    Prezado Gílber, eu também fiquei decepcionada, no primeiro momento, pelo “falta de pulso” da Presidente contra esse vergonhoso golpe que nossa sociedade está sofrendo, ouvindo o discurso dela, entendi que ela fez o correto, pois era exatamente isso que esse abutres queriam para fomentar mais ódio em nosso povo, ainda tão influenciável pelas grandes mídias. Se ela tivesse sido mais explícita quanto aos desmandos dessa direita burguesista, os políticos que fazem qualquer coisa para tomar o poder, iriam usar as palavras dela contra ela mesma. Entendi que ela percebeu que não era o momento pra discurso de guerrilha, mas ela não deixou de mostrar a fragilidade que nossa democracia nesse momento, e, entendo, que essa repercutiu de maneira positiva a favor dela. Esse momento é tão delicado, que eles estão desqualificando todos os companheiros que guerrilharam a favor de uma igualdade de classe e de direitos humanos iguais, eles os colocam como assassinos, desmerecendo o objetivo da luta. Então toda o cuidado é pouco quando se quer preservar uma democracia. se usarmos as mesmas armas desses facínoras, nos colocaremos iguais a eles.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s