Novas Eleições para legitimar o GOLPE? Aqui, cara pálida! Pela democracia, Dilma fica! O que fazer?

O movimento que luta pela democracia no Brasil, contra o GOLPE da burguesia, tem de repudiar a proposta dos apoiadores do GOLPE e oportunistas de plantão, infiltrados até na “esquerda”, que querem dar uma mãozinha para salvar o governo dos GOLPISTAS, propondo Novas Eleições. A proposta de Novas Eleições feitas pelos setores golpistas é apenas um perfume proposto por eles para tentar aliviar o mau cheiro do novo governo autoritário que se está montando. Não temos nem sequer de imaginar em cair nessa nova versão do GOLPE. Aviso aos golpistas: “seu novo governo já está aí, foi eleito de forma indireta, é o Temer e o Cunha. Façam bom proveito”.

Nós, do movimento anti-golpista, ao contrário, temos de infernizar esse novo governo em tudo que ele atacar os trabalhadores e seguir denunciando a todos os cantos do mundo que se trata de um governo GOLPISTA. O governo eleito democraticamente pelo povo, de forma direta, e não indireta, como o governo golpista o foi, tem outro nome, chama-se Dilma Rousseff, e seu mandato só termina em 2018.

Portanto, os trabalhadores e o movimento anti-golpista organizado, através da CUT, UNE, MST, PT, PC do B, PCO, PSOL, e demais sindicatos, tem de criar um governo paralelo no movimento social, com ASSEMBLEIA POPULAR NACIONAL decisória de todas as nossas ações, AMPLAMENTE CONVOCADA, presidida pela Presidente Dilma Rousseff e que assim o seja até 2018 ou até seu mandato ser restituído. Não reconhecemos um governo nascido de um GOLPE. Vamos à luta! Para nós, Dilma FICA. E ela deve GOVERNAR.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE / FRENTE RESISTÊNCIA – Dirigente Sind-UTE/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA:

www.frenteresistencia.blogspot.com.br , www.espacomarxista.blogspot.comwww.tmarxistaleninista.blogspot.com.br ,      www.socialistalivre.wordpress.com

Dilma fica

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s