Weliton Prado: oportunista, traidor, golpista e de Uberlândia!

Isso mesmo, quando o governo do PT estava com a popularidade em alta, esse traidor oportunista e golpista aproveitou-se do partido para se eleger e ganhar dinheiro por dentro do PT. Agora que a popularidade do PT caiu, fruto dos ataques sucessivos da burguesia, esse oportunista mudou de partido e ainda votou hoje a favor do GOLPE contra Dilma Rousseff. Ele mostrou que é uma espécie de puta da política. Quem dá mais? Espero que esse golpista, oportunista, traidor, nunca mais dirija sua palavra hipócrita à minha pessoa nas ruas de Uberlândia. TRAIDOR DA DEMOCRACIA.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE / FRENTE RESISTÊNCIA – Dirigente Sind-UTE/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA: www.frenteresistencia.blogspot.com.br , www.espacomarxista.blogspot.com, www.tmarxistaleninista.blogspot.com.br ,             www.socialistalivre.wordpress.com

wliton

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

95 respostas para Weliton Prado: oportunista, traidor, golpista e de Uberlândia!

  1. Vaulemir disse:

    VC ta mais do que certo deputado se VC ta vendo a roubalheira não precisa andar junto com essa quadrilha.

  2. Rodrigo disse:

    O povo brasileiro tem que entender que partido politico não é time de futebol, que vc torce pra ele mesmo quando está fazendo cagada….
    É difícil pra muitos petistas acreditarem que não somos a favor de Cunha e Temer, que por sinal que colocou o Temer lá foi os próprios PTistas…

  3. Marilza Abrahao Pires Rezende disse:

    Quem cobra coerência ap PT acusando-o acerca da aliança com o PMDB são os mesmos que o acusam de sectário, assembleista, intransigente, o que só decide após intermináveis reuniões… As alianças feitas pelo partido foram feitas para assegurar governabilidade num país em que a prática política tradicional baseia-se no conservadorismo e, quem quiser governar para todos têm que buscar o diálogo não só com as parcelas da população que vive na contemporaneidade como aquelas arcaicas, mas poderosas, que vivem nos rincões profundos do país. O PMDB, é o partido que representa esses grotões, e sua súbita descoberta de que o PT não lhe é interessante abandonou o governo e mostrou sua verdadeira natureza, a sede de poder! O PT não foi ingênuo apenas comportou-se com a maturidade política que a composição social e política do país exigia!

  4. Helena disse:

    Se foi aprovado pelo SUPREMO TRIBUNAL não é golpe. O supremo merece respeito.
    Golpe e o que o PT e sua laia que continuar a fazer no Brasil. Golpe e justificativa de ladrão, para continuar a roubalheira. Golpe e papo de jacaré . ETA povo desenformado.

    • Supremo não julgou, pedalada não é crime, se STF apoiar isso, será GOLPISTA também. É golpe.

      • Marcelo disse:

        Chora mais!! No Brasil não existe direita e nem esquerda!! São todos ladrões!!!! Enquanto você e eu discutimos política e idéias, eles discutem quem rouba mais e qual a próxima estatal a ser roubada! Leia Orwell!!!

      • CRISTIANO GERALDO DE FREITAS disse:

        Golpe é não ter emprego, Golpe é ter que pagar os rombos na Petrobrás !! Dilma não tinha mais nenhuma capacidade de governar, e o Michel Temer foi vice dela.

      • Grilo Falante (a consciência do mentiroso) disse:

        Pedalada não é crime? Quem você é? A nova constituição?

  5. alvimar oliveira silva disse:

    Oportunista sim, e sabe aproveitar disso muito bem, eu não tenho certeza no momento mais parece que é líder do partido será que o fundo partidário tem influência? mais interessante foi o voto dele na admissibilidade do impedimento da Dilma “Fora Dilma fora Temer” ele vai convencer Gilmar Mendes a caçar a chapa dentro desses dois anos? a nossa política é uma carniça e os políticos carniceiros.

  6. ronaldo disse:

    Ele pulou fora porque não é burro ! Viu que o partido é imoral , corrupto, ladrão, covil de bandidos, entreguista, servo de fidel castro, maduro e outros ditadores, entreguista do dinheiro do Brasil para ditadores, corja de vagabundos, etc, etc, e resolveu cair fora. Ele não é honesto como nenhum político é. Mas não é burro como a corja do PT

  7. Teodora disse:

    Ainda bem que ele abriu os olhos e tomou uma atitude em tempo.

  8. Kiko disse:

    Por que será que os candidatos do PT nas eleições 2016 escondem o vermelho e a estrela de suas campanhas publicitárias, tão tradicional em eleições anteriores?

  9. guido disse:

    Esse deputado Prado e uma puta do pmb e da polica eum crápula uma criatura das trevas. A um vendido. São essas espécies de criaturas hu – maná.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s