Podem desdizer, mas que é GOLPE é!

A mídia burguesa e a oposição de direita estão incomodados com o fato de serem tratados como são, como GOLPISTAS. Querem fazer um impeachment sem provas criminais contra a Presidente Dilma Rousseff e não querem que essa ação seja chamada pelo verdadeiro nome, ou seja, como um GOLPE NA DEMOCRACIA. Eles buscaram aval também de alguns Juízes tucanos do STF apoiadores do GOLPE em marcha no país, para dizerem que não estão aplicando um GOLPE na democracia brasileira, mas sim um impeachment justo, necessário, legal e moral. Conversa fiada, se se faz um impeachment apenas porque um dado setor político não aceita conviver com o resultado das urnas, isso não tem outro nome, é GOLPE. Golpistas é o que são: Temer Golpista, Oposição Golpista, PMDB Golpista, PSDB Golpista, Globo Golpista, Juízes GOLPISTAS. A história será impiedosa contra esse bando de falsos democratas e que o seja. É GOLPE, sim. Dia 31 todos à Brasília contra o GOLPE.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE / FRENTE RESISTÊNCIA – Dirigente Sind-UTE/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA: www.frenteresistencia.blogspot.com.br ,    www.espacomarxista.blogspot.com,              www.tmarxistaleninista.blogspot.com.br ,              www.socialistalivre.wordpress.com

golpe

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Podem desdizer, mas que é GOLPE é!

  1. E são golpistas mesmo, buscam dados infundados pra amparar a manobra contra a democracia. Golpistas, golpismo, traidores, covardes, inconsequêntes…etc….etc.

  2. O governo irá cair – e todo o nosso exótico folclore irá protestar.
    Os cineastas irão protestar. Os funcionários públicos pelegos também. Os políticos com rabo preso e os ministros que não querem largar a boquinha seguirão pelo mesmo caminho. Líderes do movimento sem-teto abrirão passeatas, a partir de suas casas. E serão seguidos pelos líderes do movimento sem-terra, em seus caminhões.
    Todos irão às ruas: sindicalistas que não trabalham, estudantes que não estudam, professores que não ensinam, jornalistas que não informam, economistas que não pesquisam, intelectuais que não pensam, eruditos que não leem, revolucionários que não lutam contra o regime.
    A rua será uma coleção dos mais diversos tipos nos próximos meses. Terá de tudo. Blogueiros independentes dependentes do governo, artistas contra a Globo que não protestam para sair da sua folha de pagamento, progressistas que combatem o progresso, políticos de partidos proletários que não recebem os votos dos trabalhadores, reitores em defesa da democracia mas simpáticos a ditaduras de esquerda, religiosos comunistas, humoristas sem graça, representantes fidedignos da cultura popular que os populares desconhecem, consumistas críticos da sociedade de consumo, ideólogos isentos, rebeldes defensores do status quo, formadores de opinião que ninguém conhece, líderes de plebeus de classe média alta.
    Todos com o mesmo objetivo: defender o governo. E não sem razão.
    Todos estes lucram em torno de um projeto que agiganta o estado, concedendo benefícios, privilégios e dividendos a eles mesmos — uma casta de nobres que sobrevive graças à grana fácil dos pagadores de impostos, em sua imensa maioria gente simples.
    Uma elite de funcionários oficiais e semi-burocratas que demoniza a diminuição dos gastos e das atribuições estatais, inventando monstros neoliberais invisíveis, manipulando a opinião pública, pregando a benevolência altruísta e romantizando teorias políticas e econômicas que se provaram desastrosas no último século, apenas porque isso se traduz em manter seus privilégios e suas contas em dia.
    E tudo isso com o apoio de parte de uma juventude lobotomizada em sala de aula.
    Todos desavergonhadamente contraditórios, incoerentes e paradoxais: pretensos líderes de uma intelligentsia nacional cada vez mais entorpecida pela ignorância, partidários da histórica corrente política do “farinha pouca, meu pirão primeiro”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s