Esquerda tico e teco diz que não tem GOLPE!

Bem que a gente se esforça para entender, mas a esquerda tico e teco não vive no mundo real, não vive na luta de classes real e, infelizmente, quer pousar de defensora dos direitos dos trabalhadores. A esquerda tico e teco faz longos artigos para tentar convencer a si mesma e aos outros que não há GOLPE em marcha no Brasil, mas, no final de tanto esforço, o que salta aos olhos é que apenas reproduzem o discurso da Rede Globo e dos deputados da oposição de direita que dizem que “ não vai ter golpe, vai ter impeachment”! Ou seja, Vai ter Golpe! Ver crítica a esse discurso GOLPISTA aqui:

A esquerda tico e teco, supondo-se que fosse bem intencionada, com tamanho equívoco, torna-se na inocente útil que tão simplesmente dá um aval de uma suposta “esquerda” para a política da direita GOLPISTA, falando o seu abstrato Fora Todos, Eleições Gerais Já. Ora, se tem o GOLPE do impeachment, não tem Fora Todos, não tem Eleições Gerais, só uma criança de colo compra essa bobagem argumentativa da esquerda tico e teco. Na verdade, com o GOLPE,  assume a direita GOLPISTA, com o PMDB e o PSDB à frente. E assim, com sua profunda dialética, a esquerda tico e teco ajuda essa corja direitista assumir o poder via GOLPE, o que se configurar, na prática, passa a ser um crime político da esquerda tico e teco.

Felizmente, os trabalhadores pensam muito mais do que a esquerda tico e teco e já perceberam que mesmo sendo oposição de esquerda ao governo Dilma, não vale a pena entregar a democracia brasileira para colocar o tucanato golpista fascista no poder. Todos à luta contra o GOLPE. Dia 31, todos à Brasília!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE / FRENTE RESISTÊNCIA – Dirigente Sind-UTE/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA: www.frenteresistencia.blogspot.com.br ,    www.espacomarxista.blogspot.com,              www.tmarxistaleninista.blogspot.com.br ,              www.socialistalivre.wordpress.com

tico

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Esquerda tico e teco diz que não tem GOLPE!

  1. Pingback: Esquerda tico e teco diz que não tem GOLPE! | www.socialistalivre.wordpress.com | CLIPPING DE NOTÍCIAS DA SENAPRO-PCO

  2. Quando os crimes de Stalin foram revelados, foi uma epidemia de internações em hospícios. Deve ser duro descobrir que tudo aquilo em que você acreditava, tudo aquilo pelo que estava disposto a morrer é uma mentira. Que seus inimigos, quem você mais odeia, sempre tiveram razão. Há uma parcela incurável, mas é assim que alguns petistas devem estar se sentindo. A chave de ouro é Lula mandando instrumentalizar feministas contra um inimigo dele e referindo-se a elas como “mulheres do grelo duro”. Pense, amigo petista, em quem você mais odeia, em quem representa para você a encarnação abominável do fascismo e do machismo. Deve ser, sei lá, o Bolsonaro. Pois bem: Bolsonaro jamais se referiu a mulher nenhuma como “mulher do grelo duro”. Foi o escroto do Lula mesmo. E você votou nisso, defendeu isso, trabalhou por isso, perdeu amizades por isso, contribuiu para isso. Entenda a situação, arrependa-se, mergulhe na reflexão silenciosa que talvez sua consciência e sua sanidade ainda tenham jeito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s