…ou seja, Moro é GOLPISTA!

Isso ficou claro, a decisão do Juiz do STF Teori Zavaski, condenando o ato ilegal praticado pelo Juiz Sérgio Moro, em conluio com a Polícia Federal e a Rede Globo – grampeando e divulgando gravações colhidas ilegalmente de Dilma Rousseff e do Ministro Jaques Wagner – mostrou a olhos nus o que todos já sabiam. Moro é golpista e não faz uma investigação imparcial na Lava Jato. É preciso entender que não foi um ato falho do Juiz e da Rede Globo e da Polícia Federal, divulgarem os grampos ilegais como o fizeram. Agiram como na época da ditadura: grampearam e conspiraram politicamente para barrar a posse de Lula, baseado em uma medida jurídica ilegal, mas apropriada para seus propósitos políticos golpistas.

Quem deveria cuidar da lei, como o Juiz Sérgio Moro, agiu como um vil GOLPISTA, de forma inconstitucional, a serviço de suas preferências político-partidárias. A PF lhe deu as armas, os grampos. Rede Globo apertou o gatilho, divulgou o incabível, segundo Constituição Federal.

E agora? Quem vai processar e punir Sérgio Moro? A Polícia Federal? E a Rede Globo? Ou alguns, esses daí, estão mesmo acima da LEI?

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE / FRENTE RESISTÊNCIA – Dirigente Sind-UTE/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA: www.frenteresistencia.blogspot.com.br ,    www.espacomarxista.blogspot.com,              www.tmarxistaleninista.blogspot.com.br ,              www.socialistalivre.wordpress.com

morog

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

Uma resposta para …ou seja, Moro é GOLPISTA!

  1. A maioria dos socialistas não enxergam o que está acontecendo porque é uma desilusão grande demais. Imagina tudo pelo que lutaram a vida toda jogado no lixo por um bando de aproveitadores.A maioria dos que ainda defendem o PT é apenas por teimosia, pra não perder a briga. E lá no âmago sabe que essa sigla naufragou.
    Quem ainda defende esse governo não deve fazer supermercado, comprar material escolar, andar de transporte público ou mesmo particular, não deve ficar doente nunca é precisar usar o SUS… Ele não deve ter filhos na escola… Não deve estar desempregado pq sua empresa faliu… Não deve pagar energia … Como esse ser humano vive sem sentir que o país está em um colapso….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s