“Não vai ter golpe! Vai ter impeachment!” Isto é, vai ter GOLPE!

Enquanto o PSDB e o PMDB fazem acordão para o GOLPE e preparam já o governo golpista deles, precisam ir à mídia tentar fingir para a opinião pública que não estão dando um GOLPE na eleição realizada em 2014. Precisam fingir que estão preparando um impeachment democrático, altamente legal e justo. E a direita faz isso, porque grande parte da sociedade já entendeu que há um GOLPE em curso.

Mas o impeachment por pedaladas fiscais para pagar despesas com o Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, ou o diabo que o fosse, é o que a maioria de prefeitos e governadores fazem no seu dia a dia da política e nem um deles está correndo o risco de perder o mandato por isso. Portanto, não adianta os golpistas tentarem disfarçar, o impeachment, sob as bases que estão defendendo, é GOLPE SIM.

E é isso que temos dizer, a verdade, nada mais que a verdade. PSDB e PMDB e PV e DEM e PSB e PPS e SOLIDARIEDADE e REDE e etc. perderam a eleição no voto em 2014. Como temem perder no voto novamente, em 2018, querem ganhar no tapetão, no GOLPE, passando por cima da decadente democracia brasileira. Se conseguirem o intento de emplacar o impeachment, é preciso que o mundo saiba e boicote esse governo, pois será um governo GOLPISTA SIM.´

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE / FRENTE RESISTÊNCIA – Dirigente Sind-UTE/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA: www.frenteresistencia.blogspot.com.br ,    www.espacomarxista.blogspot.com,              www.tmarxistaleninista.blogspot.com.br ,              www.socialistalivre.wordpress.com

aecio_golpe

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

4 respostas para “Não vai ter golpe! Vai ter impeachment!” Isto é, vai ter GOLPE!

  1. Gilber, é necessário ter cuidado ao afirmar que Dilma não cometeu crime. Quantos crimes a mesma e seu partido têm cometido em nome da “democracia” pelo PT e seus coligados. Resta , sim, é esclarecer que não há distinções entre o projeto petista e dos demais partidos e que o jogo “oposicionista” não passa de uma farsa para manter-se ou tomar o poder. Deste modo , não basta deixar Dilma lá, pois não é o caso, aqui, fazer sua defesa intransigentemente , em nome da “democracia”. O que temos é a democracia burguesa, na forma republicana. E , se estamos no atoleiro, é exatamente pelos equívocos do pensamento político burguês.
    Asssim sendo, Dilma, PT, “golpistas” necessitam ser desmascrados como orquestrantes do projeto do capital para o Brasil sans plus.

    • MAS NESSE MOMENTO, O GOLPE SERVE À BURGUESIA MAIS SANGUINÁRIA DO MUNDO. Antes lutar sobre os reformismo capitalista do PT do que sobre a batuta de um governo golpista reacionário.

      • Coxinha disse:

        Retardado!
        Esses mesmos Petistas são um mar de contradições. São contra o “golpe” mas apoiam as atitudes golpistas do governo federal; são contra a “ditadura” mas apoiam a ditadura do PT – que não quer largar o osso de jeito nenhum e ainda tenta criminalizar a Justiça deste país; são contra o “fascismo” mas apoiam o Lula quando ele manda a militância encher os manifestantes de porrada.
        Enfim, petista é aquele que é contra o golpe sendo golpista, é contra ditadura apoiando ditadura e é contra fascista sendo fascista.
        “Xingue-os do que você é. Acuse-os de fazer o que você faz”.
        Eles manifestam a essência do social-comunismo: os fins justificam os meios e o desprezo total as leis!
        Lamentável!

  2. Pingback: Esquerda tico e teco diz que não tem GOLPE! | www.socialistalivre.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s