Justiça golpista pede PRISÃO de Lula!

Isso mesmo, os que deveriam cuidar da lei, usam de suas togas para fazer militância política golpista-fascista. Não bastasse a tentativa de prisão de Lula na semana passada, ensaiada pelo justiceiro golpista Sérgio Moro, prisão recuada fruto da pressão popular no aeroporto de Congonhas, tenta-se mais uma vez, hoje, nesse dia 10 de março, colocar em prática o que se frustrou na última sexta-feira, ou seja, o Ministério Público Paulista, através do “justiceiro” Cássio Conserino, mesmo na ausência de prova criminal, pede outra vez a prisão de Lula.

Trata-se de uma perseguição política golpista implacável contra as lideranças do partido dos trabalhadores, na tentativa de judicializar e criminalizar todo político que tenha algum verniz de esquerda nesse país. É preciso resistir nas ruas com todas nossas forças contra o GOLPE em marcha no Brasil. É preciso ir para as ruas denunciar o GOLPE dos justiceiros golpistas que querem prender Lula e também os GOLPISTAS que inclusive querem sair nas ruas dia 13 de março para derrubar Dilma e dar apoio para as prisões fascistas da justiça golpista deles.

O plano dos golpistas é claro: primeiramente prender Lula, depois derrubar Dilma, e, em seguida, impor uma caça às bruxas a todos militantes de esquerda do país.  Vão inventar um crime para todo militante de esquerda que se opor ao Golpe, alguém duvida? É assim que agem os fascistas de direita. O PT, a CUT, a UNE, o MST e setores democráticos devem convocar manifestações em todo esse fim de semana para conter nas ruas os golpistas, inclusive dia 13 de março.

Não existirá paz, como alguns setores da burguesia estão pedindo, no intuito de intimidar a ida da esquerda para as ruas: nesse momento o recuo frente a ofensiva golpista é um suicídio político. Os golpistas já deram amostras de que não respeitam a democracia, não respeitarão, muito menos vão respeitar o direito individual jurídico de um acusado de se defender. Vão prender todos os que ofereçam resistência ao projeto político golpista deles de poder. A democracia, mesmo que burguesa, no Brasil, não existe mais. O que está existindo é um estado de exceção. Todos contra o GOLPE. Todos juntos contra o estado de exceção imposto pela justiça policialesca golpista, a serviço da direita capitalista.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE / FRENTE RESISTÊNCIA – Dirigente Sind-UTE/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA: www.frenteresistencia.blogspot.com.br ,   www.coletivolenin.blogspot.com, www.espacomarxista.blogspot.comwww.tmarxistaleninista.blogspot.com.br ,              www.socialistalivre.wordpress.com

Cassio

 

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Justiça golpista pede PRISÃO de Lula!

  1. Vera disse:

    Minutos de fama…………….Sinto Muito…( Ho’oponopono )…

  2. Leila Maria disse:

    E lá vem também mais um… PIMENTEL!!! E agora, Gilber????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s