Dia 08 março em São Paulo: PSTU e PSOL a serviço da direita golpista!

Bem que tentaram, mas PSTU e setores do PSOL não conseguiram gritar Fora Dilma no ato das mulheres no dia 08 de março. Esses setores da esquerda coxinhista (mistura de coxinha com socialista) tapam os olhos para o Golpe de direita que está em marcha no país e ficam dentro do movimento de luta das trabalhadoras e trabalhadores, tentando ajudar a direita golpista a romper com a democracia do país. Dilma foi eleita. Ponto. Respeitem. As mulheres do PSTU e do PSOL são contra a eleição de uma mulher para Presidente da República? Pelo visto sim, principalmente ao tentar fazer coro com a palavra de ordem da direita golpista que pede o Fora Dilma, através de um impeachment. A esquerda coxinhista, sob forte vaia das lutadoras e lutadores contra o GOLPE da DIREITA, presentes em São Paulo, juntou sua turma, abandonou o ato das mulheres, ontem, no dia 08 de março, e foi com sua passeatazinha rezar missa em suas igrejinhas!

Boas rezas, então, para a esquerda coxinhista kamikase, que não consegue avaliar a luta de classes real que se trava no Brasil atual. Para esta esquerda coxinhista, a derrubada do governo petista, colocando o poder do estado nas mãos dos golpistas de direita, não será um grande um problema para classe trabalhadora brasileira. Só esse pessoal rezando muito mesmo em suas seitas. Quem sabe um dia as rezas surtam algum efeito!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE / FRENTE RESISTÊNCIA – Dirigente Sind-UTE/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA: www.frenteresistencia.blogspot.com.br ,   www.coletivolenin.blogspot.com, www.espacomarxista.blogspot.comwww.tmarxistaleninista.blogspot.com.br ,              www.socialistalivre.wordpress.com

Kamikaze

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Dia 08 março em São Paulo: PSTU e PSOL a serviço da direita golpista!

  1. Kazuhiro Uehara disse:

    Ainda infiltrados nas fileiras das manifestações da direita e ajudando a gritar palavras de ordem contra PT, Dilma e Lula.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s