Segue caça golpista ao governo do PT! O que fazer?

O espetáculo golpista continua. Agora a prisão de João Santana, empresário de marketing contratado pelo PT para fazer suas campanhas eleitorais, é a peça encontrada pelas investigações tendenciosas da Operação Lava Jato que, desde o início, a despeito de casos de corrupção apurados, nunca teve o objetivo de acabar com a corrupção na Petrobrás, mas tão só servir de pretexto para derrubar o PT do poder.

A burguesia golpista quer privatizar a Petrobrás, quer derrubar o PT do governo para implantar uma política de massacre aos direitos dos trabalhadores no país, e para isso tentam a todo custo vincular corrupção na estatal como caminho para justificar a derrubada do PT do poder do Estado Brasileiro.

A burguesia golpista quer o controle do Estado Brasileiro, sem nenhuma concessão aos programas sociais, ao salário do funcionalismo público, e aos serviços públicos, como forma de sair da crise econômica de queda taxa de lucros que se encontra em âmbito mundial. Por isso os espetáculos do Juiz Sérgio Moro, pagando de justiceiro, quando no fundo, age de forma também política, em favor desse conluio golpista; por isso os espetáculos da mídia correndo atrás da prisão de João Santana; por isso Aécio Neves  (PSDB)voltando à cena e pedindo a cassação da chapa de Dilma no TSE.

Perseguição a Lula, impeachment de Dilma, prisão de petistas, Operação Lava Jato são tramas da mesma peça golpista colocada em marcha pela burguesia imperialista golpista conservadora. Essa é a grande inimiga da classe trabalhadora nessa conjuntura. Contra essa burguesia golpista é que estamos lutando. Nessa conjuntura, a burguesia golpista é nossa inimiga central, e contra ela todos os lutadores sociais devem dirigir sua força de luta.

E que o PT não faça nenhuma concessão às políticas desses golpistas direitosos, tal como a Reforma da Previdência que visa simplesmente atacar direitos dos trabalhadores. Não adianta Dilma achar que, fazendo Reforma da Previdência, vai estar sendo “confiável” ao capital e que com essa capitulação vergonhosa vai salvar a pele do PT e do seu governo. Ilusão, capitulando ao capital ou não, O GOLPE CONTINUA! A direita não quer mais o PT no poder, na lógica da burguesia não tem espaço para concessões sociais na atual crise econômica do capitalismo. Acorda PT! O momento é de ser implacável contra qualquer retirada de direitos dos trabalhadores. E todos devem estar na mesma barricada contra a burguesia golpista!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE / FRENTE RESISTÊNCIA – Dirigente Sind-UTE/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA: www.frenteresistencia.blogspot.com.br ,   www.coletivolenin.blogspot.com, www.espacomarxista.blogspot.comwww.tmarxistaleninista.blogspot.com.br , www.socialistalivre.wordpress.com

SL-FR

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s