Lula, na mira da direita GOLPEX!

O maior crime de Lula é ter um Triplex? Ou um Mamex? Ou um Chamex? Ou um Durex? Pouco importa. Importa que seja uma coisa muito “ruim”, essa coisa que esse tal de Lula porventura tenha! Uma coisa que pobre não poderia ter nunca, nem sonhar em ter, uma coisa proibida para sindicalista, para esquerdista, para reformista, para populista proletário, ah, tipo “Mandato Presidencial”. Enfim, importa que se pobre tenha tal coisa, se Lula tem tal coisa, isso só pode ser roubo, é óbvio, coisa de vigarista, então a burguesia GOLPEX quer a cabeça de Lula, esse maluco que governou o país por dois mandatos seguidos, elegeu sua sucessora por mais dois mandatos, e se ninguém parar o monstro, ele ainda quer governar mais esse país de tontos que não sabem votar, resumindo, Lula tem de ser tratado como CRIMINOSO! Ponto. Isso é o que está por trás do carnaval de denúncias contra Lula. Mas, Gílber, e o Triplex? Manda a puta que o PAREX! Estou errado? Errorex!

Por: Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Frente Resistência – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG: www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA: www.frenteresistencia.blogspot.com.br ,   www.coletivolenin.blogspot.com, www.espacomarxista.blogspot.com, www.tendenciarevolucionaria.blogspot.com, www.tmarxistaleninista.blogspot.com.br , www.socialistalivre.wordpress.com

lula2

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para Lula, na mira da direita GOLPEX!

  1. João Augusto Gonçalves dos Santos disse:

    Lula pode ter o que ele quiser, desde que não seja através de maracutáias de empreteiras, desde que seja declarado e não através de laranjas.

    • Margarida disse:

      O pavor de Lula é ser interrogado pelo juiz Sergio Moro.

      Ele sabe que, se passar pela mesma cadeira pela qual passaram José Dirceu, Marcelo Odebrecht e João Vaccari Neto, sua carreira estará liquidada.

      Josias de Souza disse:

      “De mansinho, como quem não quer nada, Sérgio Moro vai encostando a Lava Jato na jugular de Lula. O que parecia impensável vai ganhando contornos de inevitável. Se 10% dos indícios colecionados pela PF se confirmarem, Lula será intimado a prestar esclarecimentos. Primeiro à força-tarefa da Lava Jato. Depois, ao próprio Sérgio Moro. Nessa hora, a conversa fiada do complô de direita e o lero-lero da perseguição política terão pouca serventia. O depoente terá de pular o cercadinho das notas oficiais do Instituto Lula, que tratam qualquer investigação como coisa de estraga-festas infiltrados no aparato estatal e hereges a serviço da mídia golpista”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s