Mais um capítulo de “Delações Perigosas”!

A chamada Operação Lava Jato, novela tão comentada pela mídia burguesa, já ficou até entediante, pensando-se nas picuinhas que essa mesma mídia burguesa cria, utilizando-se de depoimentos seletivos de “delações premiadas” dos acusados para criar uma forma de manipular a opinião pública, levando a população a ficar contra Dilma, Lula e o PT, como se a corrupção brasileira fosse iniciada por esses políticos populares eleitos pela maioria do povo.

Mal começou 2016, e a delação de Nestor Cerveró fez o maior sucesso, na novela da burguesia golpista, dizendo que este delator recebeu gratidão de Lula para estar na direção da Petrobrás e dizendo que disseram que alguém disse que um amigo do amigo de Lula disse que Dilma disse que Nestor Cerveró poderia assaltar a Petrobrás. Em suma, está no ar mais um capítulo da minissérie novelesca “Delações Perigosas”. O objetivo? Atacar Lula, Dilma e o PT. Não é ficção!

Obs: FHC também foi citado em um capítulo da minissérie “Delações Perigosas”, conforme disse Nestor Cerveró, mas, claro, FHC não virou manchete nos jornais, nem capa de revista! É evidente que as operações do PSDB são todas limpas, óbvio.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Frente Resistência – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG: www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA: www.frenteresistencia.blogspot.com.br ,   www.coletivolenin.blogspot.com, www.espacomarxista.blogspot.com, www.tendenciarevolucionaria.blogspot.com, www.tmarxistaleninista.blogspot.com.br , www.socialistalivre.wordpress.com

SL-FR

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

5 respostas para Mais um capítulo de “Delações Perigosas”!

  1. Coxinha disse:

    A OAB é contrária ao impeachment, mas já cassou o mandato de Dilma Rousseff.

    Em manifesto divulgado hoje, OAB, CNI, CNT e CNDL disseram que Dilma Rousseff não tem legitimidade para aumentar impostos. Se ela não tem legitimidade para aumentar impostos, não tem legitimidade para governar.

  2. Coxinha disse:

    ela não possui legitimidade política para aumentar tributos, ela não teria legitimidade política para nada, pois ela está fazendo (quase) tudo o oposto do que disse na campanha eleitoral. Um pouco de coerência, pessoal do socialismo livre.

  3. Coxinha disse:

    não existe saída para a crise econômica brasileira que não passe pelo impeachment ou a cassação do mandato de Dilma Rousseff, eleita com dinheiro roubado da Petrobras.

    Golpismo é mantê-la no poder.

    Todo o resto é blá-blá-blá.

  4. Coxinha disse:

    O Retardado do Gilber e o PT sabem tudo de democracia.
    Não devemos acompanhar as palavras do retardado do Gilber, muito menos seu blog. Passe longe de algum click aqui.
    O salário dele é mortadela, SABEMOS disso. Pra quê perder tempo com um jornalista partidário e surreal como ele.
    Bahhh! Afasta de mim este cálice, elle é o cantor delle
    Gilber é um caso perdido. Ao invés de cria vergonha na cara, ele continua com o mesmo jogo sujo de sempre. Quem acompanha apenas o blog dele, vai achar que a Lava-Jato é uma criação da direta americana, para difamar e enfraquecer os rivais. E que a força-tarefa é autoritária, incompetente, inconsequente e comete atos de injustiça e abuso sucessivamente. Ele só comenta a Lava-Jato se for para atacar a Operação. Mas o detalhe mais importante é que toda vez que ele toca no assunto, toda vez é para fazer o papel de advogado do diabo. Olhem a postagem dele acima. Ele precisa criar vergonha na cara.

    • Coxinha disse:

      Quem está ajudando a mudar o Brasil para melhor? Cada vez mais apoio o juiz Sergio Moro.
      Não vi até agora uma unica manifestação desses supostos defensores do estado democrático de direito,refutando cada acusação feita.Existem provas,existem áudios,aquele pessoal sabe muitíssimo bem com que tipo de quadrilha está lidando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s