Debate socialismo discute conjuntura política!

Nesse dia 05/12/2015, militantes de esquerda debateram conjuntura nacional, impeachment, golpe. Gílber Martins Duarte, Socialista Livre – Frente Resistência,  participou do debate. Nossa participação destacou que Eduardo Cunha colocou em marcha o golpe que seu setor político está organizando no país, não é à toa que, mesmo enlameado, esse deputado continua no poder. Denunciamos também a capitulação do PSTU e setores do PSOL à direita golpista, apoiando o impeachment e eleições gerais. Interessados, assistam ao vídeo aqui:

SL-FR

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Debate socialismo discute conjuntura política!

  1. Margarida disse:

    Não adianta o PT apelar para a militância, CUT, MST e o raio que parta defenderem o mandato da Dilma com violência, como ocorreu no Acre recentemente.
    Se esses demônios do inferno saírem às ruas batendo em manifestantes contrários ao governo, levarão a pior, pois as polícias estaduais não foram aparelhadas pelo PT e não vão deixar que um bando de gente miserável faça o que quiser pelas ruas.
    Corra, Dilma, Corra
    O TSE publicou hoje o acórdão, da lavra de Gilmar Mendes, que trata da abertura da ação de investigação eleitoral que pode levar à cassação do mandato de Dilma Rousseff. A partir de agora, começa a contar o prazo para que a petista apresente sua defesa.
    A cassação do mandato da Dilma e do Temer pelo TSE é que horroriza os comunistas e não o impeachment.

  2. Margarida disse:

    É nisso que a vermelhada quer transformar nossa pátria.
    Por vermelhada entenda-se: PT, PSTU, PSOL, PSDB, PCdoB, PV, PROS e os demais que dispensam apresentações.
    Por isso não existem motivos de alegria com o tal impeachment, pois ele só muda o chicote de mãos.
    Quem quer mudar o país, não perde tempo correndo atrás de um novo feitor e sabe muito bem o que fazer, além de estudar a CF.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s