Alckmin (PSDB) trata estudantes na porrada!

No intuito de impor seu projeto de fechamento de escolas públicas em São Paulo, o PSDB e sua polícia resolveu partir para pancada para tentar impedir que os estudantes secundaristas lutem e denunciem para todo país esse vergonhoso projeto dos tucanos de fechar as escolas dos filhos da classe trabalhadora.

Beto Richa (PSDB), no Paraná, bateu em professores. Geraldo Alckmin (PSDB), em São Paulo, está batendo em estudantes. É esse mesmo PSDB que está assanhado em Brasília para dar um golpe em Dilma Rousseff. Para quê? Alguém ainda não entendeu? Atacar ainda mais os direitos dos trabalhadores e reprimir as lutas sociais!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE da Frente Resistência – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG: www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA: www.frenteresistencia.blogspot.com.br ,   www.coletivolenin.blogspot.com, www.espacomarxista.blogspot.com, www.tendenciarevolucionaria.blogspot.com, www.tmarxistaleninista.blogspot.com.br , www.socialistalivre.wordpress.com

Porrada

SL-FR

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para Alckmin (PSDB) trata estudantes na porrada!

  1. Coxinha disse:

    Pessoal, já esta no ar o site oficial para o Impeachment da presidente que acaba de ser lançado na Camara dos Deputados. Vote e faça sua parte – http://www.proimpeachment.com.br 👊🇧🇷 Espalhem para seus amigos!
    Em menos de uma hora ja tem 350 mil votos !!
    Espalhem nos grupos, é o nosso Brasil nossas vidas !!!

    • Coxinha disse:

      CHEGA!!
      Os brasileiros não aceitam mais:
      – Mentiras
      – Crise ética/moral
      – Corrupção generalizada
      – Desemprego crescente
      – Inflação alta
      – Pedaladas fiscais
      – Mensalão e Petrolão
      – Aumento de impostos
      – Luz e gasolina mais caras
      – Cortes na saúde, educação e segurança

      Estamos ao lado da população, indignados com tanta bandalheira!
      E, assim como a maioria dos brasileiros, defendemos que a presidente seja afastada o mais rápido possível, através do seu impeachment!
      Participe você também do Movimento Pró-Impeachment!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s