Eduardo Cunha (PMDB) acata processo de impeachment contra Dilma Rousseff! O GOLPE CONTINUA!

O corrupto Eduardo Cunha (PMDB) abriu processo de impeachment contra Dilma Rousseff. Pode um ladrão derrubar uma presidente da república democraticamente eleita? Para a direita brasileira pode. Não há nenhuma prova que incrimine a Presidente Dilma Rousseff. Há provas claras que incriminam Eduardo Cunha.

Mas como nesse Brasil de golpistas direitosos não vale a honestidade de um homem público, isso é balela da mídia burguesa, no fundo o que vale é o poder de quem tem grana, ainda é bem possível que os direitosos votem por tirar uma presidente honesta do cargo para colocar um deputado sujo no lugar. Não é isso que os coxinhas direitosos e seus afins querem afinal? Vingar do PT? Expulsar do poder tudo que tem cheiro de esquerda? Passar por cima da vontade do povo que elegeu Dilma Rousseff e não Aécio Neves?

Fez bem o PT de declarar que vai votar, na comissão de ética da Câmara dos Deputados, pelo prosseguimento do processo de cassação de Eduardo Cunha, sem ceder à chantagem desse deputado larápio, que ameaçava colocar o impeachment em andamento, caso o PT votasse contra ele na comissão de ética. Eduardo Cunha roubou. Há provas disso. Que venham os direitosos golpistas com sua tese de impeachment, então. Vamos derrotar esses traidores da democracia nas ruas e nas lutas. Que venha o PSDB fechador de escolas públicas em São Paulo pousar de defensores do povo, votando junto com o ladrão Eduardo Cunha em defesa da “moralidade” e do impeachment.

Fora Cunha! Não ao impeachment de Dilma Rousseff! Fora GOLPISTAS!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE/FRENTE RESISTÊNCIA – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem aqui os BLOGs da FRENTE RESISTÊNCIA: www.frenteresistencia.blogspot.com.br,   www.coletivolenin.blogspot.com,www.espacomarxista.blogspot.comwww.tendenciarevolucionaria.blogspot.com,www.tmarxistaleninista.blogspot.com.br , www.socialistalivre.wordpress.com

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Eduardo Cunha (PMDB) acata processo de impeachment contra Dilma Rousseff! O GOLPE CONTINUA!

  1. Cesar disse:

    PERAÍ, “Pode um ladrão derrubar uma presidente da república democraticamente eleita? ” Qual seu problema??? Quem vai derrubar essa mentirosa, corrupta e fora da lei (pedalada, responsabilidade fiscal, crime eleitoral, etc.) é a instituição republicana Congresso Nacional, aparada na Constituição Federal, nas mesmas cláusulas e parágrafos que foram utilizados contra o ex-presidente Fernando Collor seu atual aliado político. Má fé tem limites.

    • Derrubar Dilma pelas mãos sujas de Eduardo Cunha e seus comparsas. Hipócritas! Ass: Gílber.

      • Coxinha disse:

        O problema não é o Cunha, este está com hora já marcada, O problema é ela e o PT, PODE DESQUALIFICAR O CUNHA, mas não refresca a maligna realidade dela como desgestora, incompetente e permissiva aos ladrões, A “cumpanheirada” e sindicaliistas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s