Presidente da CUT/MG e Coordenadora do Sind-UTE/MG discute tragédia em Mariana e propõe CPI da mineração!

Beatriz Cerqueira concede entrevista sobre tragédia provocada por mineradora em Mariana. “Não foi acidente, não foi algo inevitável”, diz. O vale de lama que desceu, como uma tsunami, de duas barragens da mineradora Samarco em Bento Rodrigues, no distrito de Mariana, no último dia 05 /11, já chegou a Ipatinga, descendo pela calha do Rio Doce. Diversas comunidades estão sem água, especialmente, Governador Valadares/MG e Colatina, no Espírito Santo. Assistam aqui:

 

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Presidente da CUT/MG e Coordenadora do Sind-UTE/MG discute tragédia em Mariana e propõe CPI da mineração!

  1. Coxinha disse:

    A CUT, UM BRAÇO DO PT A SERVIÇO DO COMUNISMO NARCOTERRORISTA SULAMERICANO!!!!
    Uma presidente da república que demora sete dias para comparecer a um cenário de tragédia, com perdas de vidas humanas e uma destruição ambiental incalculável, de fato é uma presidente totalmente desorientada sobre o que tem que fazer diante do país que governa. Nada fez de concreto até o presente momento. PT corrupto e incompetente.

  2. Coxinha disse:

    O PT é especialista em desastres, destrói empresas, instituições, escolas, rios e agora mar do Espírito Santo,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s