Beatriz Cerqueira pede voto para a chapa Estadual do Sind-UTE/MG!

No correr de tantas lutas não fizemos campanha. Então, resolvemos fazer do nosso trabalho, nos últimos 3 anos, o argumento para o voto em nossa chapa estadual.

De 9 a 13 de novembro acontecem as eleições gerais do Sind-UTE MG. Desde o dia 9 de setembro o processo eleitoral foi amplamente divulgado no site da entidade e em jornais de grande circulação.

Nas eleições, votam os filiados e filiadas ao sindicato. Participa, ao mesmo tempo, de 3 votações:
1) Para direção da subsede.
2) Para direção estadual
3) Para o Conselho Geral

As urnas percorrem as escolas estaduais, municipais e sedes das Superintendências Regionais de Ensino e Órgão Central. No ato da votação a pessoa recebe 3 cédulas de votação.

Para a direção estadual somos chapa única, não houve inscrição de outra chapa. Ser chapa única, pra gente, significou o resultado de um trabalho que procurou ampliar a participação na gestão do sindicato e na definição dos rumos da luta. Nossa chapa tem a participação de mais de 50% das subsedes. Ampliamos a participação com subsedes que não participavam da direção estadual como Araguari, Brumadinho, Esmeraldas, Passos, Ibirité, Ouro Preto, Caratinga. E renovamos com a participação de lideranças como Gílber, Priscila AraujoDiliana Márcia De Barros Lisboa LisboaMaria Antonia MouraoAdilson Dumont DumontMaria Celeste de Miranda, Aurívio, Jodson Sander, Maysa, Maria Coeli, Renan Santos, Israel da Sedese, Umbelina, Sandro LabancaDaniela Gonçalves.

Então, pedimos o seu voto e apoio para fazermos destas eleições um processo de fortalecimento do nosso sindicato.

Por: Beatriz Cerqueira – Coordenadora Geral do Sind-UTE/MG e  Presidente da CUT/MG.

Socialistas Livres II

 

 

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s