Fascistas colocando suas vísceras de fora!

O panfleto atirado hoje no velório do petista José Eduardo Dutra é mais uma demonstração doentia do ódio fascista que tem sido chocado no Brasil. O panfleto dizia “petista bom é petista morto”, como se fosse o ato mais natural do mundo desejar a morte de alguém, porque ele é filiado a um dado partido da classe trabalhadora, atualizando os dizeres da direita nazi-fascista mundial mais asquerosa que existiu na história. Enfim, trata-se de mais um crime autoritário da turba sem cérebro e perigosa que pede o fim da democracia no país.

É essa gente dessa estirpe que pretende “salvar” o país de um pretenso desgoverno? E pior, deve haver por aí muitos medíocres que ainda devem ter achado lindo. Não nos esqueçamos que Hitler tinha milhões de simpatizantes.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Fascistas colocando suas vísceras de fora!

  1. Margarida disse:

    É essa gente dessa estirpe que pretende “salvar” o país de um pretenso desgoverno? E pior, deve haver por aí muitos medíocres que ainda devem ter achado lindo o socialismo. Não nos esqueçamos que Marx tinha e tem milhões de simpatizantes retardados.

    • Margarida disse:

      A ESCUMALHA “COMUNISTA” LIDERADA PELA BÚLGARA PSICOPATA E PELO BEBUM STALINÁCIO : DETONOU O PLANO REAL, ANIQUILOU A SOBERANIA, DIZIMOU A ECONOMIA, EMPOBRECEU A CLASSE TRABALHADORA DO BRASIL ARROCHANDO O SALÁRIO, RETIRANDO DIREITOS E ESTA IMPONDO AO EMPREGADOR O DESAFIO DE MANTER AS PORTAS ABERTAS COM IMPOSTOS ABSURDOS E JUROS ESCORCHANTES…
      A BÚLGARA TRABALHA DESDE 1960 PARA “INTERNACIONAL SOCIALISTA”. E AGORA ENTREGA TODAS AS RIQUEZAS PARA OS CAMARADAS COMUNAS SINO-RUSSOS….O PROJETO “COMUNISTA” É EXATAMENTE ESSE: DESTRUIR A INFRAESTRUTURA, ACABAR COM A ECONOMIA E RESERVAS, DIZIMAR AS RIQUEZAS, ANIQUILAR A SOBERANIA E EMPOBRECER O POVO DO BRASIL.

  2. Margarida disse:

    De Lenin a Obama. De Chavez a Lula. O comunismo e o populismo são, definitivamente, uma praga!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s