TSE acata política de tapetão do PSDB!

O PSDB, partido de direita que embarcou no golpismo, não aceitou o resultado das eleições presidenciais de 2014 e tenta a todo custo ganhar no tapetão, o que não conseguiu ganhar no voto.

Quatro ministros do TSE, ao votar favoravelmente para abrir investigação sobre as contas da campanha eleitoral de Dilma Rousseff, acatando as ações movidas pelo PSDB, depois da presidente eleita Dilma Rousseff ter tomado posse e ter sido diplomada, não fizeram mais do que tomar uma atitude política, mascarada de jurídica, o que, no fundo, joga gasolina no fogo dos golpistas do PSDB que sonham em derrubar Dilma pelo tapetão, pelo golpe político, já que no voto não foram capazes de fazê-lo.

Com isso, fica claro que a direita burguesa tem vários tentáculos para conseguir emplacar seus GOLPES, quando lhes interessa derrubar um governo legítimo eleito pela maioria do povo. Usam a mídia burguesa, usam os partidos burgueses, usam o Congresso Nacional de maioria burguesa, usam do aparelho repressor a serviço da burguesia, usam dos movimentos de rua das classes altas e, por fim, usam também dos seus TRIBUNAIS DE JUSTIÇA, que, na verdade, são TRIBUNAIS DE POLÍTICA tendenciosos, contudo, mascarados do mito da imparcialidade jurídica. O TSE está fazendo o jogo político do PSDB. Está a serviço do golpismo, não nos enganemos!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

2 respostas para TSE acata política de tapetão do PSDB!

  1. Fernando Piovesan disse:

    A comunista Manuela D’Ávila (que curte os EUA e todos os países de primeiro mundo, que não por acaso, são capitalistas) deu à luz uma menina, em hospital PARTICULAR (porque SUS é só para os zumbis que a seguem), fez cesareana (porque comunista não é dado a passar mais de um dia sofrendo dores para ter parto normal, isso é só para as zumbis que a seguem) e detalhe: ela não comeu a placenta, por que afinal, como sabemos, isso é só para as zumbis que a seguem.
    Que a Laura seja bem – vinda ao mundo capitalista e que seja portadora de muito juízo para a mãe, a fim de que ela use sem moderação e pare de mentir e enganar os zumbis que a seguem, quando diz para eles que COMUNISMO é lindo, maravilhoso e democrático rsrs
    Se assim for mesmo, espero que a comunista Manuela D’Ávila vá criar a linda Laurinha lá na Coreia do Norte e depois, se um dia conseguir fugir de lá, que venha nos dizer o quanto é lindo, romântico, “democrático” e maravilhoso ter os filhos separados dos pais aos 4 anos de idade e passar a vida toda fazendo trabalhos forçados na Sibéria.
    E viva o comunismo, não é, Manuela? rsrs

  2. Fernando Piovesan disse:

    A vermelhada pira de INVEJA porque os filhos dos vermelhos desconhecem as palavras EDUCAÇÃO E MERITOCRACIA, aliás, apoiados pelos pais vermelhos, eles abominam a meritocracia.
    __________

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s