“Somos todos Maju”, bate recorde de acessos no Twitter!

A apresentadora da previsão do tempo no Jornal Nacional, Maria Júlia Coutinho, a Maju, foi a nova vítima tratada de forma racista grotesca no Facebook, por parte de setores fascistas-racistas direitosos que atuam nas redes sociais, no intuito de fazer valer suas ideologias escravocratas.

A apresentadora foi atacada de forma imunda por parte desses novos reacionários da sociedade brasileira. “Vai fazer essas previsões na senzala”; “sua macaca”; “Só conseguiu emprego no ‘Jornal Nacional’ por causa das cotas. Preta imunda”; “preta catinguenta” e “parece uma tampa de toddy” foram algumas das ofensas postadas, conforme descreveu o site: http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/187537/’Maju’-do-JN-%C3%A9-alvo-de-racismo-nas-redes-sociais.htm.

Não podemos nos calar perante esses fascistas-racistas atrasados que querem fazer o Brasil recuar à época da escravidão. Diga não ao racismo. Diga não ao fascismo. Diga não à opressão.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Socialistas Livres II

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Práticas sociais e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para “Somos todos Maju”, bate recorde de acessos no Twitter!

  1. Fernando Piovesan disse:

    Eu não acho a Maju “linda”, ela não é feia, tem uma beleza normal, nada fora do comum. Quanto à inteligência dela, não pude confirmar, visto que, ela fala sobre o tempo apenas e não é algo que ela necessariamente precise entender, basta ler.
    Em relação ao que estão publicando, sobre ela ter sido vítima de racismo, entendo que isso é atitude típica dos MAVs, eles são pagos para denegrir as pessoas e assassinar reputações, fazem parte de um plano muito bem traçado: eles entram nas redes com fotos e nomes falsos, aí procuram matérias as quais possam comentar de maneira grosseira e negativa, depois__tudo de caso pensado__ a chefia repassa para sites, blogues, jornalistas e páginas vermelhas__veículos anteriormente criados com a única finalidade de colocar brasileiro contra brasileiro, plantar a discórdia entre os compatriotas, incentivar o zumbianismo e pronto: está alimentada a polêmica. Isso faz parte de uma cadeia que se inicia com quem contrata os MAVS e culmina com a implantação e disseminação do veneno separatista. Eles trabalham em elos, por isso a corrente é forte e atinge os seres não pensantes que, por sua vez, se tornam sem perceber, multiplicadores da discórdia.

    • Fernando Piovesan disse:

      Precisamos ficar atentos para não cairmos nas teias peçonhentas dos comunistas e servir de farta refeição à vermelhada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s