Eu também sou Viviany Beleboni!

Mesmo não sendo lésbica, gay, bissexual, travesti ou transexual, eu também sou Viviany Beleboni e me solidarizo com sua luta, que é a luta de todo movimento GLBT. Os ditos religiosos direitistas, Marcos Feliciano e companhia, consideraram um escândalo o fato de a travesti Viviany Beleboni ter tirado uma foto crucificada à semelhança de Jesus Cristo, com uma inscrição BASTA de HOMOFOBIA – GLBT, em uma cruz!

Ora, por que Jesus Cristo foi crucificado? Porque amou, respeitou e ajudou os pobres, os excluídos, os famintos, os pagãos, os mendigos, os endiabrados, as prostitutas, os leprosos, os doentes de sua época. Isso incomodou a elite religiosa de sua época, que usava a igreja para ganhar dinheiro dos pobres e tão somente acomodá-los ao status quo.

E agora vêm-me esses senhores da direita dita religiosa, em nome de Cristo, acusar Viviany Beleboni de blasfêmia contra Deus. Hipócritas. A travesti Viviany Beleboni apenas colocou à mostra os crimes de homofobia que ocorrem na sociedade brasileira moderna, denunciando, inclusive, com a foto da travesti crucificada, que alguns religiosos ditos cristãos de nossa época querem colocar na cruz o movimento GLBT, sendo esses próprios falsos religiosos suscitadores de preconceito e homofobia.

Não tenho dúvidas, Jesus Cristo estivesse aqui, nos dias de hoje, estaria do lado dos oprimidos, os homossexuais, e não do lado dos opressores, os homofóbicos. Quem prega o amor universal, como Jesus pregou, não tolera a opressão, muito menos a discriminação. Detalhe, Jesus estivesse aqui iria para cruz de novo, a depender de alguns desses falsos cristãos de nossos dias. Da mesma forma que os falsos religiosos de sua época o entregaram para o império romano, os falsos religiosos de hoje o tratariam como herege, amigo dos homossexuais, indigno da igreja e inimigo de Deus.

Eu também sou Viviany Beleboni! Joguem fora suas pedras, mercadores da fé!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais –EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

3 respostas para Eu também sou Viviany Beleboni!

  1. Fernando Piovesan disse:

    NO ESQUERDOPATA SISTEMA DE ENSINO DO BRASIL É DADA TODA ÊNFASE À REVOLUÇÃO FRANCESA, DE 1789, MARCO DO INÍCIO DO TERRORISMO NA HISTÓRIA PELAS ESQUERDAS. E NÃO SE DÁ QUALQUER VALOR À EDIÇÃO DA CARTA MAGNA INGLESA, DE 1215, QUE PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTÓRIA DECRETOU QUE NINGUÉM ESTARIA ACIMA DA LEI, NEM MESMO O REI. OS INGLESES, COM SEU CONSERVADORISMO, DESCOBRIRAM OS CAMINHOS DA LEI, DA PRESERVAÇÃO DA LIBERDADE, DA DEMOCRACIA, MUITO ANTES DA FRANÇA E DOS FRANCESES.

    • Fernando Piovesan disse:

      NÃO ESQUEÇAM – NELSON MANDELA ERA COMUNISTA. O PARTIDO DELE,, O CNA, ERA E É, CONTINUA SENDO, UM PARTIDO COMUNISTA. É O PARTIDO QUE ESTÁ NO PODER NA ÁFRICA DO SUL.

  2. Fernando Piovesan disse:

    O CONCEITO DE ESQUERDA E DIREITA NASCEU NA REVOLUÇÃO FRANCESA. A ESQUERDA IDOLATRA A REVOLUÇÃO FRANCESA, COMO SE ESTA TIVESSE INAUGURADO A ERA DA IGUALDADE, DA LIBERDADE, DA FRATERNIDADE. NÃO INAUGURADA DROGA NENHUMA. OS INGLESES FIZERAM ISSO MUITO ANTES, EM 1688, QUANDO SUBMETERAM A NOBREZA AO PARLAMENTO, E INAUGURARAM A DEMOCRACIA SEM ESTARDALHAÇO. A ESQUERDA ADORA A REVOLUÇÃO FRANCESA PORQUE ESTA INSTALOU O TERROR E UM GIGANTESCO BANHO DE SANGUE. É NOTÁVEL QUE A FRANÇA TENHA SOBREVIVIDO À ESQUERDA. A ESQUERDA É GENOCIDA, É SANGUINÁRIA, É VAMPIRESCA. A ESQUERDA É ADORADORA DO TERROR, ONTEM, HOJE E AMANHÃ.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s