Estudante uberlandense apoia luta dos professores nas redes sociais!

Eu, William Pereira, como aluno da Rede Estadual de Ensino, apoio meus professores e todos os Servidores da Rede Estadual em Greve. Muitos criticam e são contra as paralisações e as greves, mas sou a favor, pois entro dentro de uma sala de aula com 30, 40 alunos desinteressados, sem respeito, pra verem o que um professor brasileiro da rede pública aguenta todos os dias para receberem um salário inferior ao que eles merecem. Os professores merecem respeito, merecem uma condição de trabalho melhor, um salário digno de seu suor, e eles não merecem ser agredidos por policiais, não merecem ser tratados como bandidos, vândalos como a mídia está passando para sociedade.

Espero que os políticos acordem e atendam as reivindicações dos professores, pois eles não estão pedindo nada além do que é por direito deles.

Professores vocês são fundamentais para o desenvolvimento do nosso país, sem vocês será impossível chegarmos a algum lugar, então lutem, briguem, até quando for preciso para que vocês tenham os direitos de vocês ganhos, e parabéns pela linda profissão!

Por: William Pereira – Estudante da Rede Pública de Minas Gerais – Uberlândia

Acessem nosso Blog: www.socialistalivre.wordpress.com

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Estudante uberlandense apoia luta dos professores nas redes sociais!

  1. Allyne disse:

    aplaudido

    • Com certeza, uma alegria ver os estudantes apoiando as nossas lutas, espontaneamente, nas redes sociais, como é o caso de William Pereira. Ass: Gílber.

    • Fernando Piovesan disse:

      Retardada mental!

      • Olha o coxinha aí, xingando pelos cotovelos! Ass: Gílber.

      • Fernando Piovesan disse:

        O que dizer desses anencéfalos de faculdade que não passam de papagaios que se dizem politizados, defendendo um regime fracassado, autoritário, que só trouxe miséria ?
        São apenas massas de manobra para uma meia dúzia de comunistas que querem chegar ao poder e instalar uma ditadura do proletariado e se manterem lá como donos de uma fazenda (país) administrando o gado (população) e enriquecerem as custas do gado.

      • Fernando Piovesan disse:

        Gílber é melhor ser coxinha do que um revolucionário de cu é rola! #idiotaútil

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s