Beto Richa (PSDB) trata educadores na bala e na porrada: criminoso!

Lamentavelmente, é isso que o PSDB sempre teve a oferecer para os trabalhadores em educação dos diversos estados, ataques à escola pública, corte de direitos, achatamento salarial, e balas e bombas, muitas balas e bombas aos que lutam pela escola pública.

Em Minas Gerais, foi com mão de ferro que o PSDB sempre enfrentou as lutas da educação, e finalmente derrotamos esse governo direitista de Aécio Neves/Anastasia nas últimas eleições. Em São Paulo sempre foi assim que o PSDB enfrentou as lutas dos educadores e dos movimentos sociais, com demissões e repressão. Agora, no Paraná, o PSDB está mais uma vez revelando seu lado direitista-fascista na maneira de lidar com as lutas sociais e com as lutas da educação: tratando educadores como caso de polícia.

Toda a nossa solidariedade aos trabalhadores em educação, feridos pelas bombas, balas e cães do carniceiro Beto Richa (PSDB). Basta de PSDB à frente de estados e prefeituras. E que essa direita truculenta e golpista jamais volte ao poder do país. Essa é a conclusão política que a classe trabalhadora brasileira precisa tirar de uma vez por todas para jamais votar e dar poder para esses políticos da direita PSDBista que contaminam estados, prefeituras e o Congresso Nacional com sua sanha conservadora.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE (FCT) – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Membro MEOB/CSP-CONLUTAS – EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem os BLOGS das organizações que estão construindo a Frente Comunista dos Trabalhadores(FCT): www.socialistalivre.wordpress.comlcligacomunista.blogspot.com,  coletivolenin.blogspot.com.br,  espacomarxista.blogspot.com.br, tendenciarevolucionaria.blogspot.com.br

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Luta de Classes, socialismo livre e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para Beto Richa (PSDB) trata educadores na bala e na porrada: criminoso!

  1. Republicou isso em Fernando Gaeblere comentado:
    Ausência de respeito aos educadores dos tucanos, revelam que estão contra a educação pública, logo lhes atribuo nota 0 com direito a expulsão da política brasileira! Profs sérios atuam desta forma.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s