Boletim Socialistas Livres – Frente Comunista dos Trabalhadores

Divulgamos aqui o Boletim do Coletivo Socialistas Livres que atua em conjunto com a Frente Comunista dos Trabalhadores. Clique no LINK a seguir e baixe o Boletim do Coletivo Socialistas Livres – Frente Comunista dos Trabalhadores: BOLETIM SOCIALISTAS LIVRES

Por: Coletivo Socialistas Livres -FCT

Acessem os BLOGS das organizações que estão construindo o COMITÊ PARITÁRIO (CP): www.socialistalivre.wordpress.comlcligacomunista.blogspot.com,  coletivolenin.blogspot.com.br,  espacomarxista.blogspot.com.br, tendenciarevolucionaria.blogspot.com.br

 

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Boletim Socialistas Livres – Frente Comunista dos Trabalhadores

  1. Pingback: Fabrica de Conceitos

  2. VEJAM O GRAU DE PSICOPATIA DE UMA MENTALIDADE COMUNISTA. ELA DESCREVE TODAS AS CARACTERÍSTICAS DOS REGIMES TOTALITÁRIOS DE MADURO, DILMA ROUSSEFF, DOS CASTROS, ETC; E ATRIBUI TODAS ESSAS À DIREITA, AO CAPITALISMO.

  3. Sargento Gílber de Souza Mattos disse:

    Os Três Poderes na República Brasileira são: PT, CUT e MST.

  4. Sargento Gílber de Souza Mattos disse:

    Privatizar a Vale não representou somente reduzir o poder econômico dos partidos governistas, mas também reduzir o impacto da administração estatal sobre a população.
    Fontes:
    http://exame.abril.com.br/mercados/noticias/vale-dispara-na-bolsa-apos-divulgar-producao-recorde

  5. Professor Paulo Ricardo disse:

    Marx não sabia absolutamente nada de economia. Acreditava na clarividência de burocratas num cargo privilegiado, ignorando a mais básica regra de contabilidade.

    • Professor Paulo Ricardo disse:

      Marx foi seguramente o maior charlatão de toda a história da humanidade.

      • Professor Paulo Ricardo disse:

        Mais um exemplo de como o livre mercado tem transformado nações.
        Letônia: controlada pela Rússia nos séculos XVIII e XIX teve uma breve independência entre 1918 e 1940 quando foi anexada pela URSS graças ao pacto nazi-soviético. Depois de décadas sofrendo os horrores do comunismo, tornou-se independente em 1991. Desde então o país sofreu um amplo processo de liberalização que dura até hoje. A inflação que era de 958% durante o período comunista caiu para 25% em apenas um ano. Atualmente está em 0,3%. Quase todas as estatais foram privatizaras e o país apresentou o maior crescimento econômico da Europa entre 2000 e 2007. Com a crise na Zona Euro em 2008 a economia enfraqueceu, mas em 2012 o país retomou a maior taxa de crescimento da Europa. O país está na lista das nações com IDH altíssimo e a qualidade de vida melhorou de forma surpreendente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s