Simples e direto: Pimentel, PAGUE O PISO!

Procurado mais uma vez, nesse dia 30 de março, pela Rádio Globo Cultura de Uberlândia, sobre a PARALISAÇÃO ESTADUAL dos trabalhadores em educação de Minas Gerais, marcada para esse dia 31 de março de 2015, fomos SIMPLES e DIRETO: governo sério cumpre o que promete e o Governador Fernando Pimentel assinou carta compromisso com o Sind-UTE/MG se comprometendo em pagar o Piso Salarial dos Educadores em nossa Carreira.

Não queremos mais do que isso, apenas que se cumpra a LEI. Foi o que dissemos, por telefone, ao programa do Misac Lacerda, da Rádio Globo Cultura, nesta manhã. Só para relembrar o que diz o Sind-UTE/MG, o Governo de Minas está há 1882 dias sem pagar o Piso Salarial Nacional.

Penitência maior do que essa só a de Moisés e seu povo rumo à Terra Prometida. E o atual governo ainda quer que esperemos mais? Está de gozação, não é? Afinal de contas, estamos ou não na Pátria Educadora? Todos PARALISADOS no dia 31 de março. Pimentel, PAGUE O PISO!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE (CP) – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Membro MEOB/CSP-CONLUTAS – EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem os BLOGS das organizações que estão construindo o COMITÊ PARITÁRIO (CP): www.socialistalivre.wordpress.comlcligacomunista.blogspot.com,  coletivolenin.blogspot.com.brespacomarxista.blogspot.com.br

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Carreira de mestrado e doutorado em Minas Gerais, Comitê Paritário, Luta de Classes, Sem categoria, trabalho não pago ao trabalhador e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Simples e direto: Pimentel, PAGUE O PISO!

  1. FernanadoPiovesan disse:

    Eh seu governador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk…….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s