Jornalistas da CARTA CAPITAL foram agredidos dia 15 de março!

Os golpistas que foram para as ruas no dia 15 de março, além agredir pessoas com camisetas vermelhas, agredir a imagem de Paulo Freire, e outros absurdos, ainda atacaram jornalistas da Revista Carta Capital que faziaM cobertura do movimento em um carro de som. Se isso não for uma ditadura de direita, atacando a liberdade de imprensa e a liberdade de expressão do povo brasileiro, o que seria? Vejam aqui o vídeo, em que golpistas ameaçam a CARTA CAPITAL:

https://www.facebook.com/video.php?v=906858186002263&fref=nf

FRENTE ÚNICA CONTRA OS GOLPISTA, NÃO DEIXEMOS OS FASCISTAS DOMINAREM O BRASIL.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Construindo o Comitê Paritário -Membro MEOB – CSP-CONLUTAS – EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem nosso Blog: www.socialistalivre.wordpress.com

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Jornalistas da CARTA CAPITAL foram agredidos dia 15 de março!

  1. FernanadoPiovesan disse:

    Quando hostilizam a Veja ou a Globo, acham lindo.
    Esperava ser recebidos com abraços?
    Mídia imparcial dá nisso. Vaia não é violência é liberdade de expressão. Qdo os comunistas vaiam estão se expressando qdo são vaiados estão sendo agredidos?! Afffff nem sequer tinham argumentos para falar. Aceitem, o comunismo no Brasil vai cair por terra. Tão perto e tão longe!
    “Hostilizar não pode, hostilizar é feio e anti-democrático, democracia de verdade tem que ser com socos e pontapés”
    http://www.pragmatismopolitico.com.br/…/petrobras-briga…

  2. Pessima tarde pra você novamente Gilber.

    Tempos está se esgotando. O processo de sangria já iniciou-se e essa não será mais estancada.

    Em primeiro lugar, gostaria de entender porque todo comunista vangloria Paulo Freire!!! O que esse que se entitula educar trouxe de benefício para os meros mortais, além de uma dialogia com desafios daquilo que ele não sabia pra “recriar ou reinventar” ou novo método de comunicação a que ele chamou de “horizontal”. Me admira o poder de persuasão de certas pessoas em se aproveitar da ingenuidade ou mesmo da baixa capacidade intelectual de pessoas e tirar proveito nisso. O único método de ensino que ele aplicou foi o de aplicar a política na alfabetização de jovens, para que sim, a essência do socialismo podre possa florescer e prosperar, tornando uma nação de imbecís alfabetizados.

    Me estranha alguém reportar que houve algum incidente envolvendo hostilidade e/ou agressão a qualquer membro do partido de esquerda, visto que não houve nenhum relato oficial que tal ato tenha acontecido, entretanto aproveito a imagem acima do Fernando Piovesan que exemplifica como a esquerda é um povo ordeiro e gentil.

    Cada vez mais tenho aversão ao socialismo/comunismo que transformam pessoas que poderiam ser seres normais em “boçais sem-noção” como hoje vemos nos mais altos escalões de nosso país.

    Meus pêsames a população do mais país que sofre por imprudências e incompetências de um socialismo/comunismo podre instaurado nele a mais de 10 anos!!!!!

  3. Uma boa noite aos que me apoiam

    Dia 12 de Abril está aí novamente e dessa vez como não tivemos o respeito e nossas mensagens ouvidas, dessa vez será pra valer.

    Dia 12 de Abril, iremos invadir o palacio do planalto e tirar essa retardada tirana do poder de nosso país. “Capitão que não sabe como comandar seu navio, precisa de um motim e ser deposto a força” antes que seja tarde demais e o barco realmente afunde, pois já estamos na deriva.

    Infelizmente não poderemos esperar o PT (Partido dos Petralhas) sangrarem até a morte, e uma ação de emergência precisa ser realizada imediatamente.

    Quanto aos exércitos do Sr. Lularápio da Silva e Sr. Sté dile (façam-me rir por favor), esses dois boçais podem juntar seus exércitos e trazerem consigo os demais da américa do sul todas, pois haverá muito sangue e nós do “exército do bem” também chamado “forças armadas do Brasil”, não deixaremos que esses pilantras (PT) destruam ainda mais nosso país.

    Dia 12 de Abril será novamente outra data histórica, e dessa vez, com um conclusivo estado especial tomado pelas forças armadas pra novamente termos “ordem e progresso” em nosso país.

    Saudações a todos!!!

  4. Sede do PT em São Paulo é atacada pelos próprios Petralhas no intuito de fragilizar a população brasileira alegando que estão sendo perseguidos!!!

    Bando de Comunista dos Infernos!!!!!!!

    http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/03/1608769-pt-de-sao-paulo-e-alvo-de-coquetel-molotov.shtml

  5. E vocês comunistas acham mesmo que fariamos um atentado ao prédio com ele vazio????

    Seria um desperdicio!!!

    Fica a dica!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s