Camiseta vermelha, não pode! FAIXAS DEFENDENDO A DITADURA, ISSO PODE!

Não há nada de democrático no movimento dos verdes-amarelos que foram para as ruas no domingo, dia 15-03-2015. Escorraçaram um trabalhador que passou perto do bando, porque ele usava bandeira vermelha do movimento de luta por moradia. Pintaram, com xingamentos e agressões, a camiseta de um moço que passou perto da turba com a camiseta do PT. Fizeram bonecos enforcando Dilma Rousseff, uma presidente eleita democraticamente em seu terceiro mês de mandato.

Porém, esse bando de classe média alienado conviveu muito bem e pacificamente com FAIXAS de GOLPISTAS que exigiam Intervenção Militar Já e todos os tipos de escabrosidades contra a democracia brasileira. O PSDB, o DEM e atores globais também não se indignaram de andar ao lado de FAIXAS quem defendem DITADURA MILITAR.

Alguma dúvida de que essa turma é GOLPISTA E DITATORIAL e que não sabe conviver com a democracia e com as organizações de luta dos trabalhadores? FRENTE ÚNICA contra o GOLPISMO. Não vacilemos. E lembremo-nos, Adolf Hitler, uma das escórias da humanidade, também fora seguida por uma multidão histérica.

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Construindo o Comitê Paritário -Membro MEOB – CSP-CONLUTAS – EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem nosso Blog: www.socialistalivre.wordpress.com

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Camiseta vermelha, não pode! FAIXAS DEFENDENDO A DITADURA, ISSO PODE!

  1. Dia 31 de Março está chegando.

    Aliados contra comunistas e malditos socialistas estão unidos, mais fortes do que nunca. Assim como no saudoso 1964 ao qual tive o privilégio de testemunhar, tenho convicção que algo muito bom acontecerá ao meu país.!!!

    Ao contrário do que todos dizem, o Brasil não teve ditadura militar, houve sim, um governo enérgico e capaz de realizar transformações, transformações essas que estúpidos que nunca estudaram a história em seus detalhes, não sabem de fato distinguir e discernir. Se hoje temos energia elétrica, foi porque eles pensaram na matriz energética capaz de suprir uma nação por mais de 50 anos para prover o crescimento e expansão de nosso país que chegou a estar entre as 10 maiores pontencias mundiais de produção e manufatura.

    Para o estado de são paulo, especificamente capital, eles construíram sistemas de armazenamento e distribuição de água pra suprir durante 50 anos, com previsão de haver uma crise hídrica em meados de 2010!!!

    Graças aos governos militares, temos hoje em dia em alguns estados as melhores estradas e estruturas de escoamento de produção. Nosso país era só crescimento e somente entrou em crise quando houve uma crise internacional do petróleo que culminou em um longo período de recessão.

    NÃO SE OUVIA FALAR EM CORRUPÇÃO!!! CONSIDERANDO QUE TODOS OS GOVERNOS MILITARES, DE FATO, DERAM SUA VIDA AO PAÍS E MORRERAM TODOS POBRES COM MÍSEROS SALÁRIOS.

    Infelizmente graças a chamada democracia, hoje, presenciamos desvios, propinas, roubos e todo tipo de atrocidades financeiras que se possa imaginar. E isso é generalizado em TODOS OS PARTIDOS CHAMADOS DEMOCRÁTICOS (DIREITA E ESQUERDA) AMBOS, PODRES NA SUA ESSÊNCIA.

    Por isso, seria importante estudar um pouco de história e ver quem foram os heróis e quem são os bandidos desse país!!!!

    Revolução Já!!! Intervenção constitucional art. 142.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s