Conselho Estadual do Sind-UTE/MG esclarece sobre fatos e boatos da campanha salarial/2015!

Realizou-se em Belo Horizonte, no dia 28 de fevereiro de 2015, a reunião do Conselho Estadual do Sind-UTE/MG. Nessa reunião, pudemos apurar os fatos e boatos em relação à nossa campanha salarial/2015. Tratarei aqui do esclarecimento central por que todos anseiam: a questão salarial.

É verdade que o Governo Estadual de Minas Gerais já divulgou uma proposta de tabela salarial que inclusive está circulando nas escolas, conforme muitos trabalhadores em educação estão questionando? Boato. A tabela que está circulando nas escolas não é uma proposta concreta do governo, é apenas uma simulação de qual seria o impacto nos contracheques e na folha de pagamento, caso ocorresse a implementação integral do Piso na Carreira.

É verdade que o Governo Estadual de Minas Gerais vai apresentar uma proposta salarial relacionada ao Piso e à Carreira da Educação? Segundo informes da Comissão Estadual de negociação do Sind-UTE/MG, o governo se comprometeu a apresentar uma proposta salarial nesse dia 05 de março próximo. Estamos aguardando se o governo vai cumprir ou não o que prometeu. E o Conselho Estadual do Sind-UTE/MG já marcou uma Assembleia Estadual do Sind-UTE/MG, com PARALISAÇÃO, para o dia 31 de março, com o objetivo de a categoria avaliar se as possíveis propostas a serem apresentadas na mesa de negociação (entre sindicato e governo) contemplam as expectativas dos trabalhadores em educação.

Portanto, para evitar confundir fatos com boatos, acompanhem o site do Sind-UTE/MG. Site: http://www.sindutemg.org.br/novosite/index.php . Fiquemos de olho!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Membro MEOB – CSP-CONLUTAS – EDITOR DO BLOG www.socialistalivre.wordpress.com

Acessem nosso Blog: www.socialistalivre.wordpress.com

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

6 respostas para Conselho Estadual do Sind-UTE/MG esclarece sobre fatos e boatos da campanha salarial/2015!

  1. Alcione Mendes Moreira disse:

    Valeu Gílber, obrigado!

    • Professor Manoel disse:

      Reunião de pelegos! Vocês ainda acreditam nesses pelegos e o governo do PT??? Só dementes para acreditar nesse povo sindicalista e petista.

  2. Professor Manoel disse:

    Falácia petista. Chupa essa Gílber pelego! Governo de Minas diz não ter nenhum centavo para investir http://uol.com/bcd87c #MG #Minas #MinasGerais

  3. Professor Manoel disse:

    #CiênciaMaluca: Pessoas socialistas incompetentes não sabem que são incompetentes. Entenda: http://abr.ai/1C4ZOEO

  4. Viviane disse:

    PSOL, DE LUCIANA GENRO, PT E PCdoB APOIAM AS PRISÕES ILEGAIS NA VENEZUELA
    Patética a posição das bancadas do PT, PSOL e PCdoB na Câmara dos Deputados.
    Como pode ter gente que vota neste tipo de gente se é gente.
    https://cristalvox.wordpress.com/2015/02/25/psol-de-luciana-genro-pt-e-pc-do-b-apoiam-as-prisoes-ilegais-na-venezuela/

  5. FORA COMUNAS DOS INFERNOS.!!!!!

    VAMOS FAZER TERRORISMO COM ESSES COMUNAS ASSIM COMO ESSES AMALDIÇOADOS ESTÃO FAZENDO CONOSCO BRASILEIROS “COM MUITO ORGULHO” VERDE E AMARELO!!!

    DEMOCRATICO E CAPITALISTA !!!

    VAMOS AS RUAS NO DIA 15 DE MARÇO ACABAR COM A CORJA DE COMUNAS DOS INFERNOS!!!

    CHEGA DE SERMOS BONZINHOS, CHEGA DE TOLERARMOS ESQUERDIMOS E POLÍTICAS BOLIVARIANAS!!!!

    TEMOS QUE EXTERMINAR OS COMUNISTAS DESSE MUNDO. SE FOR PRECISO SANGUE, TEREMOS SANGUE!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s