Democracia ou Ditadura? Só os degenerados fascistas preferem a segunda!

Impressionante a quanto chegam as ideologias degeneradas! Burgueses e pequenos burgueses degenerados estão se dando ao ridículo de ir às ruas defender INTERVENÇÃO MILITAR no país.

Acusam de forma mentirosa o governo petista de implantar uma ditadura de esquerda no país. Ora, que ditadura de esquerda é essa em que as pessoas podem ir livremente à Avenida Paulista, inclusive exigir o ridículo da volta da DITADURA MILITAR no país? Só mesmo esses degenerados fascistas direitosos para falarem em ditadura de esquerda no Brasil, tudo uma grande mentira grotesca para tentarem implantar a DITADURA MILITAR DE DIREITA deles.

Na verdade, os degenerados fascistas só podem fazer esse tipo de protesto, porque vivem em um país livre e democrático, onde as pessoas ainda possuem liberdade de expressão e liberdade de manifestação política. Digo “ainda”, porque se depender desses degenerados fascistas de direita, que estão indo às ruas exigir ditadura militar, liberdade de expressão, liberdade de imprensa, liberdade de organização política não existiriam e não existirão mais em nosso Brasil. Eles querem um Brasil para eles serem os donos e o povo brasileiro trabalhador, os escravos.

Na época da DITADURA MILITAR, época que os degenerados fascistas defendem com saudosismo, não podia haver manifestação política. Todos que protestavam contra o governo eram presos, torturados, perseguidos. Não havia liberdade de imprensa, não havia liberdade de expressão, a não ser que a imprensa falasse tudo que o GOVERNO DITADOR deixasse falar.

Essa, portanto, é a diferença prática radical entre democracia e ditadura. Nós, que defendemos o socialismo livre, sempre lutaremos com todas as forças contra qualquer tipo de ditadura que não respeite a liberdade de expressão, que não respeite a liberdade de imprensa, que não respeite a liberdade de manifestação política, que não respeite a liberdade de as pessoas decidirem, por maioria, quem deve governar o país através do voto.

Fora fascistas! Fora golpistas que falam em impeachment da presidente eleita e não respeitam a vontade que a maioria do povo optou nas urnas! Fora degenerados que defendem a volta da ditadura militar! Vocês não representam a absoluta maioria do povo brasileiro! Ditadura NUNCA MAIS!

Por: Gílber Martins Duarte – Militante SOCIALISTA LIVRE – Sind-UTE/Uberlândia/MG – Doutor em Análise do Discurso/UFU – Professor da Rede Estadual de Minas Gerais – Membro MEOB – CSP-CONLUTAS.

Acessem nosso Blog: www.socialistalivre.wordpress.com

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

15 respostas para Democracia ou Ditadura? Só os degenerados fascistas preferem a segunda!

  1. Wilson disse:

    Quem defende ditadura e regimes totalitários socialista é vc babaca.
    Fora fascistas! Fora golpistas que falam em socialismo Fora degenerados que defendem a volta do comunismo! Vocês não representam a absoluta maioria do povo brasileiro! comunismo NUNCA MAIS!

  2. Rubia disse:

    Esquerdismo é doença mental, sem dúvida!!

  3. Carlito disse:

    Eis a conduta de um professor comunista, o que vocês acham?

    • Frederico Baggio disse:

      A Grande maioria dos Professores de Historia do Ensino Médio são Comunistas defendem com unhas e dentes… durante todo o ensino Médio o Regime Militar é colocado como uma coisa Horrivel Honreda mas não é bem assim não… invertem toda a historia do contexto historico

  4. Frederico Baggio disse:

    Recordar Holodomor – o genocídio comunista contra a nação ucraniana (genocídio de 1932-33 que resultou em até 7 milhões de vítimas, mas que Ucrânia perdeu na II G.M.)
    http://ucrania-mozambique.blogspot.com/2014/11/recordar-holodomor-genocidio-ucraniano.html

  5. Espera um pouco, a petralhada não disse antes das eleições que o Brasil estava muito bem e tudo estava sob controle?
    http://oglobo.globo.com/economia/mercadante-diz-ser-evidente-que-situacao-fiscal-do-pais-dificil-14550397

  6. Médico cubano Ortelio Jaime Guerra do programa mais médicos abandonou a vida de liberdade no socialismo brasileiro para viver uma vida de “opressaum” em Miami, quanta injustiça hem!!!
    O socialismo pode até ter bons argumentos mas o capitalismo tem papel higiênico, comida e tvs de 70 polegadas que são bem mais legais. kkkkkkkkkk
    Brasil: ame-o ou deixe-o ou tenha culhões para lutar por ele e contra este comunismo sujo que tenta se instalar por aqui.

  7. Antes de poderem nos definir como membros de quaisquer “grupos sociais”, somos todos indivíduos, e isso permite que possamos explorar nossas capacidades individuais direcionando para a conquista de nossos sonhos. A cultura do vitimismo é a cultura do fracasso e promove a propagação do ódio entre os indivíduos, dividindo a sociedade, para que possa ser conquistada por projetos de ditadores. Combater tal “cultura” é necessário!

  8. Carlos Pereira Souto disse:

    HÁ VALORES E LIMITES QUE NÃO PODEM SER DESPREZADOS OU ULTRAPASSADOS

    Caros amigos

    Na página 141 do livro “O PILOTO DE HITLER”, de C. G. Seeting, lê-se o seguinte:
    “A única organização poderosa o bastante para depor Hitler era composta pelas Forças Armadas alemãs. Os líderes militares alemães não destronaram Hitler, apesar de a maioria certamente ter percebido que isso era necessário, em 1942. Apegando-se ao voto de lealdade e à tradição de atividade não política, os líderes militares permitiram que o Feldsherr (comandante em chefe) amador lançasse uma guerra e comandasse desde grandes campanhas até a ação de unidades pequenas, apesar de saberem que Hitler era inadequado por formação e temperamento para servir como comandante supremo.”

    Mesmo considerando que as circunstâncias sejam outras e que esse não seja o tipo de ameaça que paira sobre o Brasil, cumpre analisar o texto sob a influência do pensamento de outro conhecido chanceler alemão, Otto von Bismarck: “Os tolos dizem que aprendem com os seus próprios erros; eu prefiro aprender com os erros dos outros”.

    Assim, segundo Bismarck, para que não façamos papel de tolos, devemos aprender, o quanto antes, que para tudo deve haver limites e atitudes que os façam ser respeitados, particularmente quando a sua ultrapassagem põe em risco o futuro da Nação ou ameaça quebrar compromissos assumidos com a Pátria ou, ainda, valores como a honra e o pundonor.

    É preciso que erros – como dar poder além do devido a pessoas despreparadas, aceitar o acobertamento da malversação e da apropriação indevida de recursos públicos ou aceitar imposições descabidas de quem não tem escopo moral nem legal para fazê-lo – sirvam de lições para todos nós, brasileiros, de forma que aprendamos a fazer com que os valores e os limites, claramente estabelecidos na Constituição Federal e em estatutos não menos importantes, sejam muito bem conhecidos e lembrados aos que imaginam ser possível desprezá-los e ultrapassá-los impunemente.

    O conhecimento da história deve servir, portanto, de antídoto à repetição de erros, nossos e dos outros, assim como a incomplacente exigência de respeito aos limites estabelecidos para o poder deve servir de prevenção contra novos e não menos danosos desastres!

    Gen Bda Paulo Chagas
    Rua 24 Norte, Lote 2.
    Águas Claras / Brasília / DF

    • Dr. Wilson Smith disse:

      Se os homens pensassem 2 horas por semana, com certeza o bom senso,
      a harmonia e a inteligência seriam os alicerces profundos da Humanidade.

      O Petrolão já está aí, consagrado em toda sua sordidez, podridão e sacanagem
      para com os brasileiros, crédulos e trabalhadores; e pagadores de impostos.
      Os bandidos roubam imensas quantidades de dinheiro público, num
      cipoal difícil de ser deslindado e ainda se sentem ofendidos quando são
      apanhados pelas algemas da imprensa.
      O que precisa ser mudado urgentemente,
      para justiça ampla, justa e cristalina é o seguinte:

      A BANDIDAGEM, COM O DINHEIRO ROUBADO DO POVO, VAI
      ATRÁS DO MELHORES ADVOGADOS E BANCAS DE ADVOCACIA
      DO PAÍS, PARA SUA DEFESA.
      ORA, PAGA-SE MUITO BEM, COM O DINHEIRO ROUBADO, À ELITE
      JURÍDICA, PARA QUE SE VEJAM LIVRES DE QUALQUER CONDENAÇÃO.
      ISTO TEM QUE SER PROIBIDO IMEDIATAMENTE, EM NOME
      DA IMENSA MAIORIA DOS BRASILEIROS HONESTOS.

      ROUBOU DA NAÇÃO?
      A NAÇÃO VAI INDICAR A DEFENSORIA
      PÚBLICA PARA OS CORRUPTOS E MALFEITORES.
      A PRÓPRIA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL, EM NOME DA DECÊNCIA E
      DA VERGONHA NA CARA, DEVERIA MUNICIAR AS AUTORIDADES
      PÚBLICAS COM O QUE HÁ DE MELHOR E MAIS
      EFICIENTE EM ADVOCACIA, PARA CONSEGUIR METER
      ESTA GENTE NAS TENAZES DA LEI .

      E METAM-LHES TRIBUNAIS IMPIEDOSOS E INQUISITORIAIS.

  9. Julia disse:

    Olha aí gente,os vetores que movimentarão as futuras brigadas populares da UNASUR, já estão ativíssimas e audaciosas em Pindorama…

    https://www.brasil247.com/pt/247/agro/161369/Em-protesto-contra-K%C3%A1tia-Abreu-MST-ocupa-fazenda.htm

  10. Julio Cesar Moura disse:

    O Gílber criticava o PT, e passou a defender o partido mais corrupto de todos os tempos. Porque será? Interesse financeiro não tem ideologia, nem partido, é pior do que uma prostituta, serve a qualquer um.

  11. Mayra Pegorer Bertolaso disse:

    As estatais no Brasil são objetos para serem usados pelo aparato político. Por isso sou a favor da privatização da Petrobras. A maneira mais fácil de coibir a roubalheira.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s