Professores de Luta Vestem Vermelho!

Professores da Rede Estadual de Minas Gerais vestem de vermelho essa semana contra as mentiras do Governo PSDBista que quer fazer parecer que Minas Gerais tem a melhor educação do Brasil. Não tem. Isso é propaganda enganosa.

A melhor educação do Brasil só pode ser construída pelos trabalhadores em educação, pelos jovens filhos da classe trabalhadora, e pelos trabalhadores organizados, não pelos representantes da burguesia.

Aécio Neves fala a língua dos ricos, travestido de verde amarelo. Nós falamos a língua da classe trabalhadora organizada e vestimos-nos orgulhosamente de vermelho e não engolimos esse engodo do PSDB. Aécio Neves não tem voto dos professores de luta.

Participem dessa campanha dos professores e solicitem participar do grupo Professores de Luta Vestem Vermelho, no FACEBOOK:

https://www.facebook.com/groups/1493883667543554/?ref=ts&fref=ts

Por: Gílber Martins Duarte e Lídice Pimenta – Professores militantes do Coletivo Socialistas Livres

Acessem nosso Blog: www.socialistalivre.wordpress.com

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

14 respostas para Professores de Luta Vestem Vermelho!

  1. Julio Cesar Moura disse:

    O PT/SOCIALISMO LIVRE É O CÂNCER E O FÓRUM DE SÃO PAULO A METÁSTASE.
    Pensar está se tornando algo obsoleto. A educação não somente foi negligenciada no sistema educacional atual, como também já foi quase que completamente substituída pela doutrinação ideológica vermelha. Muito mais que o comunismo, a corrupção, o banditismo e a má administração, o problema do Brasil é a CONFUSÃO MENTAL. Sem corrigi-la antes, nenhum dos outros problemas terá solução jamais.
    SE VOCÊ COMBATER IMPIEDOSAMENTE AS FORÇAS DA DECADÊNCIA, DA CORRUPÇÃO, DA MENTIRA, O RESTO A SOCIEDADE FAZ POR SI

  2. Julio Cesar Moura disse:

    O PT mostra que o PT é desaconselhável.
    É a honestidade do mineiro falando mais alto!
    Quem conhece o PT não vota no PT. Aécio 45. Mineiro sabe em quem votar.

  3. Julio Cesar Moura disse:

    PREPARA-TE MINAS GERAIS

    Nascedouro da nacionalidade, berço da liberdade e sacrário dos valores eternos, minha Minas Gerais não ficará silente nem deserdará seus filhos neste momento tenebroso por que passa o Brasil.
    Nuvens negras já despontam no horizonte da Pátria com vistas a turvar e demolir a nossa democracia penosamente construída.
    Homens inescrupulosos, impatrióticos e vendilhões se apoderaram do poder em todos os níveis e nele pretendem se perpetuar, impondo-nos ideologia e regime político alienígenas, incompatíveis com nossa tradição, nossas aspirações e com a nossa história.
    Estes se espelham no decadente facínora Fidel Castro, nos inconcebíveis regimes ditos bolivariano, da Venezuela, e nos mais sanguinários ditadores do mundo.
    Aspiram se eternizarem no poder mediante o covarde silêncio do Congresso Nacional e da recente decisão do STF no escandaloso caso de corrupção denominado “mensalão”.
    O povo, em boa parte analfabeta, carente e dependente das tais bolsas compra votos (bolsa família, bolsa gás, bolsa escola, bolsa prostituta, etc…) não vislumbra, por absoluta incapacidade de discernir, o perigo que se avizinha.
    Já perdemos nossa identidade cívica, social e moral e, não demorará perderemos a liberdade caso prossigamos nesta trilha maldita de corrupção e cinismo implantada pelo PT comandado por Lula.
    É revoltante assistir a presidente empunhando entusiasticamente a bandeira cubana ao lado do ditador ilhéu; congressistas ostentando nas paredes de seus gabinetes a foto do sanguinário Che Guevara e o presidente da Câmara a afrontar em momento solene o Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do STF.
    Avulta-se, com desenvoltura nunca vista, o aparelhamento do Estado, a compra de parlamentares, o sucateamento das Forças Armadas, o manietar da Polícia Federal e pior, o silêncio complacente das instituições, especialmente dos Ministérios Público Federal e Estaduais e a leniência de boa parte do Judiciário além do andar paquidérmico dos processos.
    Os políticos, por seu turno, perderam a hombridade e se quedam em covarde passividade diante destes descalabros. Não há oposição para combater tantos desmandos; nenhuma voz se alteia contra este estado de coisas, no Congresso submisso.
    Empréstimos secretos são feitos a ditaduras; dívidas de países governados por ditadores são perdoadas sem que a opinião pública brasileira seja consultada; investimentos milionários são feitos em Cuba sob o suspeito crivo de “secretos”; igualmente “secretos” e suspeitos são os gastos com cartões corporativos, as viagens da secretária do ex-presidente e as despesas com viagens internacionais, enquanto ministérios inúteis foram criados para arrebanhar cúmplices neste nefasto aparelhamento do estado petista.
    Não há uma ação sequer do governo petista que seja clara e induvidosa. Sobre todas pairam suspeitas e inexplicável silêncio dos governantes.
    O Supremo Tribunal Federal, salvo as notórias exceções, hoje mais ainda realçadas, resvalou para o julgamento de conveniência e já não há um cidadão que lhe renda o devido respeito.
    As Forças Armadas – silentes por enquanto- se submetem a inaceitável e proposital sucateamento e ainda são humilhadas pela unilateral Comissão da Verdade.
    Nossas fronteiras, deliberadamente escancaradas ao narcotráfico, ao contrabando e ao descaminho, às FARC e aos médicos cubanos, são indícios de que estamos perdendo nossa soberania e o controle do que se passa em nosso território.
    Adicionem-se a este quadro nebuloso da nacionalidade as uspeitas demarcações de terras indígenas, a desenvoltura do MST, (este claramente estimulado e financiado pelo Planalto) e tem-se o caldo da desobediência civil, do atrito entre irmãos e do caos social.
    A violência urbana, já incontrolável, domina todas as comunidades do país; as drogas já escravizam milhões de brasileiros e, segundo consta, já passa de um milhão a coorte de menores zumbis que vaga pelas cidades, dependentes que são do “crak”.
    Saúde pública vergonhosa, ensino público sofrível, segurança pública nenhuma.
    Direitos humanos só para transgressores da lei em inaceitável inversão de valores.
    No malsinado governo Goulart, no qual as ameaças foram muito mais tímidas Minas Gerais se levantou e espantou o fantasma que nos rondava.
    Na verdade, o Brasil é hoje, apesar da sua grandiosidade, país satélite das diminutas (em todos os sentidos) republiquetas sul-americanas.
    Pergunto então: onde está a Maçonaria?
    Onde estão as comunidades religiosas?
    Onde estão os Clubes de Serviço apologistas das liberdades? Onde estão os homens de bem deste país? Onde estão as forças vivas da comunidade brasileira? Onde está a imprensa?
    Estão fingindo nada ver e nada ouvir e fazendo cara de paisagem diante da borrasca político/social que se avizinha.
    Creio e espero que agora, se necessário for, Minas novamente se levantará contra o caudilhismo e o comunismo que aí estão à vista e já avizinhados, para honrar a tradição de liberdade que naquelas montanhas é cultuada desde os primórdios da colônia.
    Se assim for, estimarei ser convocado e serei um entusiasmado voluntário.
    Se o outro nome de Minas é Liberdade como acentuou Tancredo Neves, ela, a Liberdade, daquelas montanhas jamais se arredará.
    Tenho fé.

  4. Wilson disse:

    APRENDA….. A ESTRATÉGIA DELES É ACUSAR O ADVERSÁRIO DAQUILO QUE ELES FAZEM….OU SÃO

  5. Explicador disse:

    O carro chefe do PT da Dilma e do Lula é o vale bolsa. Uma boa parte do povo se contenta com a esmola. Até quando isso é possível? A conta no futuro vem alta caso não houver esforço para tornar o cidadão e sua família sustentáveis.

    Estou reclamando…

    Estou reclamando porque nunca esteve tão caro manter um negócio com um nível de produtividade atualmente horrível. Lembra da educação? Pois é, o brasileiro é tão ignorante quanto improdutivo. Lembra da infraestrutura? As estradas não têm mais buracos por falta de espaço. Lembra da segurança? Nossos motoristas também não…
    Estou reclamando porque isso tudo ainda acontece numa economia que não empata em crescimento sequer com as “potências” vizinhas, como Paraguai e Bolívia.
    Estou reclamando porque essa conta não fecha. Quanto mais se arrecada, menos a economia cresce. Arrecada-se com voracidade de um leão e se devolvem os ossos para serem roídos pelo assistencialismo, que só faz garantir a perpetuação desse sistema perverso, através de um voto quase literalmente “comprado”.
    E por fim, estou reclamando porque neste sistema, que transforma a pobreza em profissão, o remédio vai acabar por matar o paciente. Ou aprendemos que podemos criar um modelo em que a troca capital/trabalho se dá de forma construtiva, em que o que se dá (bolsas, casas etc.) implica receber algo em troca (voto não vale), ou todo mundo vai pro buraco. Empresários e miseráveis, todos juntos.
    Enquanto isso os que brigam pelo poder a qualquer custo e a qualquer preço, com reflexos letais para o conjunto da nossa sociedade, continuam enganando o povo.

  6. Vallore disse:

    Eu sou mais anticomunista do que anarquista, porque o comunismo é uma ideologia que, através da imposição, quer comandar e direcionar todos os passos de nossas vidas; portanto irei votar no “melhor” que temos. Mas para que futuramente o livre mercado prevaleça. Totalitarismo Bolivariano do PT, ninguém merece!

  7. Zica Amâncio disse:

    ATENÇÃO IBOPE, DATAFOLHA, VOXPOPULI, YAHOO, UOL, EMISSORAS DE RADIO E TV BAND, RECORD, TODAS ESSAS EMPRESAS ESTÃO A FAVOR DO ATUAL GOVERNOS,,,,,,ESTÃO COMPRADAS E QUEREM MANIPULAR SUA OPINIÃO.

    CUIDADO COM ELES!!! SIGA SUA INTUIÇÃO!!! 

  8. Romeu Tuma disse:

    Pessoal, favor divulgar!

    Esta eleição está muito acirrada. Para evitar confrontos violentos o TSE pede para quem vota no Aecio, votar neste domingo. Já quem vota na Dilma, deverá votar no outro domingo.

  9. Vallore disse:

    Olá, pessoal, chegando agora e já saindo. Não sem antes observar que todas as pessoas com as quais converso, pessoas bem humildes mesmo, afirmam que votarão em Aécio. SE ÁSSIM É, COMO ESSAS PESQUISAS ESTÃO MOSTRANDO A GOVERNANTA levando vantagem?
    Segunda-feira, 20, ataquei o lixeiro que recolhia o lixo na rua onde moro e indaguei:
    – amigo, você pode me dizer qual sua opinião sobre a eleição de domingo? É que estou fazendo uma pesquisa…
    _ claro, tia – respondeu-me! O Aécio vai ganhar pq ninguém mais aguenta a Dilma dando esmolas para o povo. Eu, um pai de família, estou aqui recolhendo seu lixo. Mas não importa porque meu ganho é honesto e ninguém poderá dizer que vivo de bolsa família. Em minha casa, todos trabalham. Quando precisei do SUS para minha filhinha de 2 anos que tinha convulsões, tamanha a febre, a médica a receitou com paracetamol e me mandou para casa. Perdi minha filhinha! PT, tia, nunca mais. Nem eu, nem minha família, nem meus colegas!
    Quase chorei, juro!

    • Professora Bernadina disse:

      tenho notado que a população mais humilde não vota no PT. Eles podem não saber a teoria do comunismo, do bolivarianismo, podem nunca terem lido Olavo de Carvalho, mas o senso de normalidade sinaliza que as coisas não estão bem e estão caminhando para um lugar ainda pior. Não são os menos favorecidos que votam no PT, são alguns ingênuos que não acreditam no elefante que está na própria sala e a vagabundagem que está mesmo querendo ferrar o país.

  10. Professor Manoel disse:

    O ex-presidente esta de azul de novo, agora eles só usam
    azul, o vermelho pesa demais estão envergonhados.
    O ato de usar azul esta no inconsciente deles, no fundo
    no fundo eles admiram os tucanos, até gostariam de ser
    iguais aos tucanos.
    Na foto ao lado do ex-presidente Haddad tambem esta todo
    de azul.

  11. Professor Manoel disse:

    O artigo do Eílber é de uma não lucidez histórica…! Grande Retardado. …! Mas o indigitado reúne condições de loucura política: frases disparatadas, ignorância, petulância e arrogância de ditador, tudo regado a uma cachaça. Sintomas preocupantes…!

  12. Rubia disse:

    TEMOS 2 DILMAS:
    A 1ª é a candidata: detesta a corrupção, corruptos e roubos, manda apurar e pune, se necessário os ladrões e sabe governar!
    A 2ª Dilma é a vermelha presidente, da bandeira foice e martelo: pune os contrarios ao regime, defende os bandidos do partido, os converte em herois e aliada da bandidagem como PCC, FARC etc., e cobrada de corrupções, nada viu ou sabe, não estava lá na hora, nunca ouviu falar nisso, invenções da Veja, da mídia reacionária e para justificar seus erros, a falida presidente ataca Aécio!
    45 nela!
    DILMA EM 1º? TRAMBIQUE DOS INSTITUTOS DE “PESQUISAS”!
    Jamais acreditei em pesquisas, tudo montado, e para beneficiar o candidato que compra seus serviços, no caso o PT e as “pesquisas” teriam de sair doo agrado do cliente, senão perde o contrato
    Os “institutos” acertaram em cheia quando deram Marina x Dilma!
    Não foi isso que NÃO aconteceu?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s