Dilma ou Aécio? O que não é enxergado? Em poucas palavras!

O que não é visto é porque está sendo jogado por detrás de uma cortina de fumaça para que não sejamos capazes de identificar o real problema: isso não é uma eleição em que estejamos disputando projetos, mas um plebiscito para definir qual o melhor administrador do projeto neoliberal. O Brasil não é uma ilha à parte do mundo e o mundo está regido por essa orquestra sinistra reacionária. Não temos opção, logo votar nulo ou não votar são as opções mais sensatas nesse momento, em minha opinião.

Para o próximo temos que avaliar criteriosamente os fatos e perceber que o nosso caminho é o da independência enquanto classe. Mesmo porque essa eleição não passa de um plebiscito das classes dominantes para que o povo decida qual será o melhor administrador deles. Vejam minha discussão nesse debate:  https://www.youtube.com/watch?v=ezZr-_MpSq8

OBSERVAÇÃO FINAL: No Coletivo Socialistas Livres, não há discurso único, há LIVRE DEBATE, portanto, essa posição é diferente de outros companheiros e companheiras do Coletivo Socialistas Livres que estão chamando voto crítico em Dilma Rousseff. O que é preciso deixar claro é que os que se assumem como militantes lutadores do Coletivo Socialistas Livres tem pleno espaço no BLOG www.socialistalivre.wordpress.com para defenderem suas posições, mesmo quando forem divergentes.

Por: Mauro Nunes – Militante Comunista do CSL – Coletivo Socialistas Livres

Acessem nosso BLOG: www.socialistalivre.wordpress.com

Socialistas Livres II

Anúncios

Sobre socialistalivre

Esse Blog está a serviço da Luta pelo Socialismo. Defendemos a plena liberdade do ser humano, mas somos radicalmente contra a liberdade de explorar, como a burguesia faz, e contra a liberdade de oprimir como os machistas fazem, os racistas fazem, os homofóbicos fazem, os praticantes de bullying fazem, os preconceituosos fazem, os possessivos fazem e os autoritários de plantão fazem. Assim, defendemos que cada corpo-consciência deve ter liberdade de ser o que ESCOLHE SER, desde que esta liberdade não oprima e explore os outros! Defendemos a plena liberdade de postura crítica e a plena democracia operária, todos devem ter o direito de expressar o que pensam! Defendemos a Revolução Socialista e a necessidade de libertação da classe trabalhadora do jugo do capitalismo. No entanto,somos contra comandos de hierarquias políticas ou de figuras públicas mais poderosas no seio dos lutadores que travam a batalha pelo socialismo. Defendemos que cada militante deve ousar pensar por si mesmo, cada militante deve ter o direito de concordar, mas também de discordar daquilo que julga equivocado, por isso nos definimos como Socialistas Livres e esse Blog está a serviço dos que desejam militar de acordo com essa concepção. Convidamos a todos a conhecerem nosso jeito diferente de entender e de praticar a política socialista, com liberdade, democracia operária, direito de crítica e respeito ao diferente. Saudações Socialistas Livres.
Galeria | Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado . Guardar link permanente.

8 respostas para Dilma ou Aécio? O que não é enxergado? Em poucas palavras!

  1. Sargento Gílber de Souza Mattos disse:

    Que fique claro, Sou a favor do Bolsa Familia !!!desde que: 1) só receba quem realmente necessita . 2) quem receba tenha obrigações, 3)quem receba tenha que estudar ou se profissionalizar , 4) todos tenham um tempo maximo para receber!!! Um bom governo NÃO é o que mais da beneficios e SIM O QUE DA CONDIÇOES DE CADA UM VIVER E CUIDAR DE SI E DE SUA FAMILIA COM SEU PROPRIO TRABALHO!

  2. Frederico Baggio disse:

    No domingo, o país não vai simplesmente optar entre um homem e uma mulher. A nação escolherá entre a decência e o crime, a honradez e a corrupção, o Estado de Direito e o autoritarismo bolivariano, os democratas e os liberticidas, a luz e a treva, a modernidade e a velharia. Aécio 45 https://www.youtube.com/watch?v=eDW445SXT_Y

  3. Frederico Baggio disse:

    Esta dilma não tem nem perfil, nem postura, nem muito menos cultura para ocupar o lugar de Presidente de um grande País como é o Brasil.

  4. Julio Cesar Moura disse:

    O medo instigado pelas mentiras do gílber e socialismo livre, não vai vencer o sentimento de mudança!

  5. Almir Szmik disse:

    Dilma diz que os escândalos só vieram à tona porque ela não “engavetou” processos.
    Ah, é? Não engaveta, é? Então por que todos os processos de impeachment dela foram engavetados?
    Conforme fonte, há 14 processos pedindo o impeachment da Dilma arquivados.

  6. Almir Szmik disse:

    Oh oh oh oh…Agora estão falando que vacina pra cavalo foi contabilizada como despesa com Saúde pelo então ex-governador de Minas Gerais Aécio Neves.
    Pimenta no c* dos outros é refresco, mesmo…
    E os R$ 44,5 milhões que Lula gastou com o cartão corporativo, que além dos gastos em hotéis de luxo, incluía material de caça e pesca e até comida para animais domésticos?

  7. Dirceu Capelli disse:

    Realmente, não dá mais pra tolerar. Os que toleram o PT são os mesmos que aceitam o fato de bandidos permanecerem soltos pelas ruas mesmo após terem cometido crimes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s